Mudar fundos dos conta quilometros

Boas pessoal!!

Sei que deve haver por ai varios projectos com esta mod, mas como nao consigo encontrar resolvi abrir um topico e peço desc mas se podessem ajudar.

Gostaria de mudar os fundos do conta quilometros do meu 6k2 SDI para os fundos brancos que dissem seat sport, mas nao sei onde sacar a imagem em tamanho real, nem que papel usar para imprimir, sera que me podereriam ajudar?

Obrigado abraçada :lol:
 
De nada!
pelo que tenho lido a procura do papel ideal anda a ser procurada por muito pessoal!
Axo que a melhor solução foi dada pelo criador do post mesmo!
Nada mais do que papel normal, com uma folha de acetato por cima para dar brilho.
Boa sorte com essa mod, não te esqueças de por umas pics aqui no forum depois para o pessoal ver ;)
Abraço
 
eu por acaso meti papel de fotografia e depois tive ke por uma folha normal e fita de aluminio por tras e recortar so nos numeros e rotacoes para ter so luz nessas zonas se precisares de ajuda falamos por pm :D
 
obrigado por toda ajuda :) sao 5* =D> , ja fiz a mod, ontem a noite teve que ser, mas foi so uma expriencia, meti com papel normalissimo, mas so papel sem folhas de acetato sem nada, e nao ficou nada mal, mas acho que nao gostei muito do fundo que tenho, vou tentar personalizar um, entretanto assim que poder (logo a tardinha:p) vou tirar fotos e post aqui pra verem o que acham :) mt obrigado por toda ajuda pessoal =D>
 
Ora entao aqui fica a mod feita, que acham ???

hpim0432.jpg
 
Boa noite amigo rhodes_Pg

Poderia-me arranjar a imagem dos fundos para o conta-quilómetros se fosse possível?
Obrigado
 
quando imprimi o fundo que estava num outro topico, ficou um pouco desfocado :s podias mandar o teu fundo de maneira a que esja so preciso imprimir? :s nao percebo muito de computadores e isso :s
 
quando imprimi o fundo que estava num outro topico, ficou um pouco desfocado :s podias mandar o teu fundo de maneira a que esja so preciso imprimir? :s nao percebo muito de computadores e isso :s

secalhar o problema é a resolução da imagem, convém usar um programa decente que não o paint..
 
Back
Top