Mudar de cor nos manómetros

Oi pessoal será q é possivel mudar de cor dos manómetros???
ou seja nos manómetros do 6L!!! Gostaria de os por como os dos Golf 4!!!
no sitio dos numeros queria q fosse a azul! e os ponteiros ficavem á mesma vermelhos!!!
Alguem me ajude!!!
 
tens de abrir o quadrante e substituir os leds vermelhos por azuis nao é dificil...


e será q me consegues arranjar umas imagens para eu perceber melhor!!!
:respect: se n fosse pedir mt!!!
e outra coisa q eu n sei depois as luzes são separadas???
como por exemplo se mudar as lampadas para azul n vai ficar tb os ponteiros azuis???
ou é em separado???
 
Ando para fazer isso no meu á uma data de tempo... Mas as poucas xs k andei lá não consegui sacar os manómetros fora.

Os leds são em separado, e a do ponteiro se meteres azul, não vai ficar azul, pk o proprio ponteiro é vermelho. Máximo k pode ficar é um roxo muita manhoso.

Mas quando eu consguir desmontar akilo, vou por os nºs a azul e o LCD também.
 
Ando para fazer isso no meu á uma data de tempo... Mas as poucas xs k andei lá não consegui sacar os manómetros fora.

Os leds são em separado, e a do ponteiro se meteres azul, não vai ficar azul, pk o proprio ponteiro é vermelho. Máximo k pode ficar é um roxo muita manhoso.

Mas quando eu consguir desmontar akilo, vou por os nºs a azul e o LCD também.

Y
mas o q eu queria!!! é apenas os numeros do ponteiros queros á mesma vermelhos!!!
pq assim está mt vermelho parece q falta ali um toque doutra cor!!!
vai ptt!!!
e quando tiveres resultados vai dizendo!!!
e outra coisa o leds têm de ser uns próprios q dêm aquele azul vivo???
n é???
 
então mas olha aqui nesta cena!!!

imag0004nm31mx5.jpg


como é q esta cena funciona!!!
 
n tou a ver como mudar os leds a isto!!!
isto é cenas minusculas tens a certeza q dá para mudar esta cena!!!
n lampadas têm !!! tá tudo agarrado á placa do manómotro!!!
 
n tou a ver como mudar os leds a isto!!!
isto é cenas minusculas tens a certeza q dá para mudar esta cena!!!
n lampadas têm !!! tá tudo agarrado á placa do manómotro!!!

Ferro de soldar talvez.... uma estação de soldar para fica perfect ;)

Se não souberes não mexas, manda fazer fora antes que mandes o quadrante pó galheiro ;) senão a brincadeira fica cara...
 
Ferro de soldar talvez.... uma estação de soldar para fica perfect ;)

Se não souberes não mexas, manda fazer fora antes que mandes o quadrante pó galheiro ;) senão a brincadeira fica cara...


e ésta sena é possivel se trocar aquelas luzes minusculas!!!!
quanto é q isto n me irá sair em €???
esta cena deve dar un trabalhão do caraças!!!!!!!!!!!
vai ptt
 
leds

se tiveres algum amigo que altere a cor por exemplo do teclado dos telemoveis leve lhe isso que ele faz na boa e barato cada 6 4€ em coimbra abraço
 
São leds SMD e basta desoldar, a vantagem que tem é k solda-se/desolda-se na face da placa onde está o led, ou seja mm no led. enquanto se fosse os normais tinham que se dessoldar na parte de traz da placa. Convém ter um ferro de soldar com bico fino, e kk ferro faz serviço.
Não é preciso ser um Ás de electrónica para o fazer, bastando só saber o sentido das polaridades do led.

Os leds SMD podem encontrar na Dimofel, em qualquer côr.
 
São leds SMD e basta desoldar, a vantagem que tem é k solda-se/desolda-se na face da placa onde está o led, ou seja mm no led. enquanto se fosse os normais tinham que se dessoldar na parte de traz da placa. Convém ter um ferro de soldar com bico fino, e kk ferro faz serviço.
Não é preciso ser um Ás de electrónica para o fazer, bastando só saber o sentido das polaridades do led.

Os leds SMD podem encontrar na Dimofel, em qualquer côr.

ok!!!
e então quando for comprar os leds posso dizer q os leds são para um golf 4!!!
para ficar mesmo com a cor igualzinha aos do golf!!!
e estes são iguais!!! ou têm diferencas???
vai ptt
 
não. pedes ledes smd azuis e vermelhos e se quiser passas aqui em coimbra que eu fasso-te isso na boa:ideia:

em q zona de coimbra???
é q era mesmo fixe é q agora até estou de baixa e tudo e assim quamdo pode-se conduzir abalava no bot e ia até ai!!!
eu em coimbra só conheço ao pé da estação dos comboios!!!
vai ptt bem!!!
temos de combinar isso!!!
e depois esses leds q m tas a indicar ficam com aquele azul mesmo vivo???
 
Boas amigo, eu tenho aki um conjunto completo de leds pra mudificar o meu painel do meu ibiza de 2002 , vou tentar colocar toda ajuda que poder, pois tenho aki manuais e etc, só o problema é estar em françês:redcard: mas dá pra perceber por alto...hehehehehehe

abraço
 
Boas amigo, eu tenho aki um conjunto completo de leds pra mudificar o meu painel do meu ibiza de 2002 , vou tentar colocar toda ajuda que poder, pois tenho aki manuais e etc, só o problema é estar em françês:redcard: mas dá pra perceber por alto...hehehehehehe

abraço

boas!!!
então depois mostra os resultados ao pessoal!!!
vai ptt bem!!!
 
Back
Top