tambem pensava que tinha-se que mudar a caixa.. e houve uma pessoa na sexta que me disse que bastava mudar os carretos e que ele arranjava... qualquer coisa pm![]()
ja falei melhor com a pessoa.. e.. afinal não é bem assim..
o melhor é mesmo trocares de caixa, ele disse que não é qualquer pessoa que abre uma caixa dessas, para alem de que o rapor(penso que seja assim) não é igual.
Com tudo, disse também que não tem conhecimento de que alguém tenha trocado apenas os carretos... mas é como tudo.. há sempre o primeiro para tudo
ps: ate eu pensava que não tinha que ir comprar uma caixa usada... mas afinal.. la tem que ser![]()
de nada hora essa!
então se quando falares com ele.. o mesmo ate te der alguma novidade depois diz algo![]()
ainda bemo problema dos mecanicos e quando aberm uma caixa ja noa sabem fexar!!! temos pena... mais dinheiro eu ganho lolol e simples fechar a caixa ou abrir! plo menos para mim
o problema dos mecanicos e quando aberm uma caixa ja noa sabem fexar!!! temos pena... mais dinheiro eu ganho lolol e simples fechar a caixa ou abrir! plo menos para mim
Não haja dúvida que a tua intervenção foi muito útil...![]()
Se sabes assim tanto que tal dares informações úteis para o topic?
NoOsPhErE penso que também não seja assim tão complicado arranjar a caixa que tu queres
Se fosse ao contrário é que era capaz de ser mais complicado :whistle:
a caixa do cupra da para fazer quaze 260!! para que trocar![]()
Eu tenho um 6L caixa longa.. mas vou comprar um Cupra... a duvida é se vale a pena mudar 100% da caixa
Em ultimo caso lá terá que ser![]()
O motor agradece...
Tinha a do FR e com a do Sport o motor anda menos em esforço, e as subidas de regimes são diferentes. E tb se usa menos a caixa. Nota-se bem isso na temp do óleo do motor.
Agora não é só vantagens tb... O carro fica mais amorfo com a troca de caixas. Grande vantagem é mesmo em viagens.
Troca a caixa mas é... Só o trabalho k é abrir a caixa, mais vale trocar.
Olha lá M8 vais fazer Swap do material para o Cupra??
Abraço.
O Swap será só da caixa e os bancos do podere talvez mais uma coisa ou outra
Abraçada.
Não haja dúvida que a tua intervenção foi muito útil...![]()
Se sabes assim tanto que tal dares informações úteis para o topic?
NoOsPhErE penso que também não seja assim tão complicado arranjar a caixa que tu queres
Se fosse ao contrário é que era capaz de ser mais complicado :whistle:
tens pmEle não quer caixa nenhuma ele quer é trocar a do sport k tem actualmente pela do Cupra que virá no carro k possivelmente vai comprar.
Por acaso ninguém arranja uma caixa Sport aki pá mesa do canto??
ABraço