Mudar bicos injectores

Alguem sabe onde se pode trocar de bicos injectores e calibrarem logo tudo??
Em quanto fica??
:lol:
Thanks
 
ToledoTDI e tu já tinhas comprado uns bicos injectores e foste lá pedir para te montar e quanto é q te pediram??
Tendo uns bicos injectores q não sejam comprados lá eles levam mais caro??? :?
 
Alg me podia por a par de preços ds bicos + montagem + calibra-los?
Obg. cumps
 
BlueTDI disse:
ToledoTDI e tu já tinhas comprado uns bicos injectores e foste lá pedir para te montar e quanto é q te pediram??
Tendo uns bicos injectores q não sejam comprados lá eles levam mais caro??? :?
Foi isso mesmo. Eu já tinha os bicos e perguntei o preço. Pediram-me 60€ + IVA.
Na AutoPamplona pediram-me 75€ (não tenho a certeza se já tinha IVA ou não).
Acabei por monta-los na D.C.S. em Negrais por 50€ (longe cumó caroço pra kem vai de Lx).



Ti@goTDI disse:
Um mecanico qualquer nao monta isso??
Epah... montar até tu os montas. Akilo não tem nada ke saber...
O problema de montar akilo "a olho" está na força de aperto. Se estiverem pouco apertados podem dar origem a fugas, se estiverem muito apertados pode dar merd@... :roll:
Relativamente à calibragem: isso não passa de uma verificação para ver se o injector+bico está a funcionar em condições, ou se está entupido. Não é obrigatório...

Guia de montagem de Injectores/Bicos de injectores :arrow: http://pics2.tdiclub.com/pdf/injector_install_howto.pdf
(com os cumprimentos de www.tdiclub.com)
 
Kual é a vantagem dos novos bicos injectores?

Boas ppl!!!

qDigam-me uma coisa se tiver um ibiza de 110Hp's de ourigem apenas om uma box e meter novos injectores... Kual sera a vantagem o motor fica mais "Vivo" Responde melhor em resumindo fica com mais power????


Desculpem a ignorancia :p
 
DeViLoNe disse:
mais fumo, muito mais fumo, mais consumo e andar mais!
:D ya... é isso mesmo. Nem mais.


Os injectores são constituidos por 2 partes: o corpo do injector em si, e o bico do injector.
Dependendo do tamanho dos orifícios dos bicos, o injector terá a capacidade de injectar mais ou menos gasóleo. Com mais gasóleo para queimar, o motor terá um maior rendimento, o que se traduz em mais potência.
MAS... há sempre um "mas"... e como não há bela sem senão, quanto maior for a capacidade de débito dos bicos, maior é o consumo...
Para além disso, como todos sabem (ou deviam saber), este tipo de motores (chamados motores de explosão) funcionam com uma mistura de combustivel e ar. Ora, se estamos a aumentar o débito de combustível, temos que aumentar o débito de ar (para não empobrecer a mistura), pois se não o fizermos, o carro fai fazer um fumanço brutal, e "desperdiçar" muito gasóleo. Anda na mesma, só que fica com um consumo exagerado para o rendimento que tem.
Para corrigir isso, deve-se aumentar a pressão do Turbo (mais ar), que se consegue com um simples reajuste na repro.
No caso particular do BsDesigns, que tem uma box, não vai ser possível aumentar a pressão do turbo, pq o ke a box faz é um bypass a alguns sensores e injectar mais gasóleo... muitas vezes a pressão do turbo tb aumenta, mas é um aumento "descontrolado", não dá para regular. Assim sendo, o resultado de uns bicos maiores com uma box é como o DeViLoNe disse: "mais fumo, muito mais fumo...".

A explicação já vai longa, mas axo ke não tá mto confusa. :p
 
Back
Top