Não percebi esta parte, mas pronto... :roll:APOLO(90cv2000) disse:tenta guiar por ai e n pelo facto, do rico soar bem com optimo .
Relativamente ao resto, vai ao encontro do que eu disse, portanto, não posso deixar de concordar. :wink:
Não percebi esta parte, mas pronto... :roll:APOLO(90cv2000) disse:tenta guiar por ai e n pelo facto, do rico soar bem com optimo .
:arrow: Esses valores estão normais para uma box. 220km/h às 4500rpm tb são valores normais para uma caixa de 5 velocidades. Se bem ke deves ter aí um errozito de velocímetro. O meu às 5000 dá 225, e só tenho um erro de 8km/h aos 200 (confirmado com GPS com margem de erro de 3 metros).billkid disse:A teoria está correcta no entanto existem excepções, se não como se explica isto:
Skoda Octavia 1.9 TDI, K&N cx, Box PSI 141Cv 292Nm 220km/h 4.500rpm :lol:
:arrow: Pois... mesmo com os Race520 tb faço esses valores aos 160/170 com o pedal cá em cima... esperimenta a pisar a fundo, e logo vês se a conversa não muda.billkid disse:Velocidade em estrada e normalmente consumos 5.6L/100 a 160/170 km/h
ToledoTDI disse:Não percebi esta parte, mas pronto... :roll:APOLO(90cv2000) disse:tenta guiar por ai e n pelo facto, do rico soar bem com optimo .
Relativamente ao resto, vai ao encontro do que eu disse, portanto, não posso deixar de concordar. :wink:
225/45 R17 :wink:APOLO(90cv2000) disse:toledo, kual a medida dos teus pneus ? :twisted:
ToledoTDI disse:225/45 R17 :wink:APOLO(90cv2000) disse:toledo, kual a medida dos teus pneus ? :twisted:
Corresponde a 0% de alteração do raio exterior da roda relativamente às rodas que trazia de origem.Tive o cuidado de conferir isso antes de trocar. :wink:
sabem se na midas (passo a pub) eles fazem troca de injectores??
Esse gajo é msm assim... tava enterrado e agora teve q desenterrar...:rir:
És coveiro?! É que desenterras-te um topico de 2005. :rir:
Nao arranjas nada melhor que a Midas?! Eu pessoalmente nao confio muito nessas ditas oficinas, mas cada um sabe de si...
Vai a uma oficina conhecida ou a uma Bosh Car service, que geralmente trabalham bem com esse tipo de situaçoes.
Abraço
Voces la sabem...![]()
é k em termos de preços talx se fae de 50€ para 100€ pk bosh é bosh... e pagas spr a marca e o serviço...
Bosh é Bosh .... não é bem assim.....
Fui a uma oficina da boch na margem sul e nem que me paguem volto lá!!!
:whistle:
Bosh é Bosh .... não é bem assim.....
Fui a uma oficina da boch na margem sul e nem que me paguem volto lá!!!
:whistle:
Onde?