Mudança para lâmpadas brancas

Boas malta, tenho um Ibiza 6J e queria meter-lhe luzes brancas já que não mandei vir com bi-xenon de fábrica e para meter agora so se for aqueles kits manhosos e não fica legalizado. Queria perguntar se me sabem dizer os tipos de lâmpadas, os médios e máximos penso que seja H7 os mínimos é que não tenho ideia. E já agora que marca me aconselham, ouvi falar muito bem das Philips, agradeço a ajuda que possam dar. Obrigado.
 
Já procurei no manual mas de facto não encontrei lá essa informação, mas se me puderem aconselhar em que marca devo comprar ou qual a melhor em termos de iluminação/durabilidade agradecia, sou um bocado noob nesse aspecto. Lol :) Tou a pensar fazer uma repro na Turbotec para puxar os meus 80 cavalitos, que são pouco para a pata de 17'' que tem, para os 100cv, alguém conhece a Turbotec que me saiba dizer se são bons ou se há alguma casa melhor? Agradecia.

Cumprimentos
 
Para luzes brancas recomendo-te as Nokya 5000K Stage 2, com boa luz e mesmo brancas. Escolhi estas porque não gosto daquelas cores tipo azuladas. Cumps
 
Para luzes brancas recomendo-te as Nokya 5000K Stage 2, com boa luz e mesmo brancas. Escolhi estas porque não gosto daquelas cores tipo azuladas. Cumps

Agradeço, já estive aqui a falar com um amigo meu e também me recomendou essas. Tenho só uma dúvida, qual a diferença entre as simple head e as double head? É que eu não sei quais sao as minhas e se for Simple Head são as H4 e Double Head são H7, alguém sabe quais são as do meu?

Já sei que os mínimos são W5W.

:cool:
 
Agradeço, já estive aqui a falar com um amigo meu e também me recomendou essas. Tenho só uma dúvida, qual a diferença entre as simple head e as double head? É que eu não sei quais sao as minhas e se for Simple Head são as H4 e Double Head são H7, alguém sabe quais são as do meu?

Já sei que os mínimos são W5W.

:cool:

Simple head: Mono-Focais
Double head: Bi-Focais
 
Tks! =) Acho que para o meu serão as H7. E quanto a repro, sim quero puxar o manco um bocadinho, sinto-o demasiado preso. Talvez pelas sapatas que tem que também não ajudam :p

Acho que sim... Faz o que te digo... PM ao Black-Demon...

Tens de abrir projecto para vermos a tua máquina! :D
 
Back
Top