Mudança de panela final e meio ajuda

bem é o seguinte... comprei a panela final e do meio pa tirar a de rendimento e por o carro silencioso e a consumir menos... tudo bem! montamos tudo direitinho.. etc etc... fikou ok!
no entanto... MESMO NA PANELA do meio na parte de cima... parece que tem uma fugazita mt pequena...ou seja... quando fizeram a panela nao "soldaram " bem aquela zona... a situaçao é o seguinte...visto já tar montada.. e com a " massa de escape " para vedar as unioes etc etc... o que devo fazer? tirar e levar onde comprei pa me trocarem por outra? Ou deixar andar visto ser uma coisinha quase insignificante? pelo que me apercebi os consumos ja baixaram um pouco e ruido é pouquissimo.. finalmente :D
 
Cardoso disse:
Ou deixar andar visto ser uma coisinha quase insignificante?
então vai pensando assim e dp falamos daqui a uns tempos.. é clr q dvs ir mudar isso!! o facto de ter a dita massa, n impede nda.
 
Pá... pois...mas tar a tirar tudo outra vez que cena... e que nao foi numa casa... fui eu e um mecanico amigo que mudamos...
 
O conselho k t dou é mesmo de tirares e trocares a dita panela, pk actualmente a fuga é pequena mas rápidamente ela aumenta e depois os resultados k tu kerias vão por água a baixo.


Fika bem.
 
Cardoso disse:
Pá... pois...mas tar a tirar tudo outra vez que cena...
ó meu, tu é q sbs.. dá trabalho, é clr, mas se ñ queres gastar uns €'s daqui a pcs mesitos noutra panela, faz-t já ao lance..
 
PArece que ja resolvi o problema.... a cola de escapes pus em volta da panela fikou resolvido! para já... mas vou andar em cima do assunto!
 
isso não reesolve nada porque essa massa depois fica seca e acaba por sair
eu acho que deves ter o trabalho agora
porque depois talvez não aceitem a reclamação

abraço
 
Back
Top