Mudança de Oleo

Pois é. A rosca do cárter dos 6L é muito fácil de moer. Isso acontece porque os mecânicos não usam chaves dinométricas para darem o aperto certo. Cuidado ao apertar.
eu tive a estagiar numa oficina VAG e dinométricas pa k lol xD e meter la o bujon e apertar antes de partir xD ha uns carro k apanhei la k o bujon nem saia com tanta força k apertavam vejam la as bestas k nao eram...uma vez ate saiu o bujon e a rosca do carter...logo tive k meter uma rosca nova para o bujon entrar...abusam das forças pa caraças...eu smpr tive mt cuidado apertar os bujons...primeiro apontava o bujon e enroscava a mao para nao encavalitar e se via k entrava bem sem esforço dps dava com a xhave e ja estava...akilo ali e a dxpaxar e bora la k ha mais carros pa dxpxr...e logo eu k nao gosto de fzr as coisas mal...gosto de trabalhar bem e como deve ser k e pa dps nao aparecer la o cliente e apontar me o dedo... mas pronto em relaçao a chave do filtro tens k arranjar uma grandinha xD e atençao k akilo e de plastico alguma coisa estraga se logo e a chave nao me letro o numero..boa sorte com ixo
 
Já se sabe como é, se depois moer a rosca o cliente que compre outro carter. Ainda por cima em aluminio...
O que estraga muita marca é o serviço pós venda.
 
eu tive o azar de moer o meu em casa. consegui reparar mas não ficou a 100%
sei que na origem um cárter anda a volta de 125 + iva. na concorrência alguém sabe? isto para um 1.9tdi codigo BPX
 
Back
Top