MUdança de ficheiro STOCK / REPRO via vagcom

Gostava de saber como se faz isto atraves do vagcom , pois segundo ouvi dizer e possivel e ja carros circular assim:)

abraços.
 
Boas,

Dá sim, eu por exemplo th isso assim no meu carro (Ibiza FR).. Mas isso tem de ser o reprogramador a "preparar" isso..

Eu por exemplo th uma repro muito fraquinha(quase stock) e outra mais "forte" e posso alternar pelo vag-com.. É um processo muito simples e rápido, mas tem de ser preparado pelo reprogramador.


Abç
 
Obrigado AGuim, pois e uma boa questão para se colocar antes de fazer uma repro. Se sabe ou não dessa possiblidade. Muitos podem não o saber fazer.
 
Dp de o xipador já ter isso preparado basta com o cabo Vag-Com (julgo tem de ser no minimo a versao 307 acho) ires a engine »» coding »» e alternas entre 00105 e 00102 consoante o file k lá tenhas.
Há carros k o valor a alterar é entre 00005 e 00002 tb.

Abraço

Se me enganei peço dsc pk ja nao mudo a uns meses...
 
Dp de o xipador já ter isso preparado basta com o cabo Vag-Com (julgo tem de ser no minimo a versao 307 acho) ires a engine »» coding »» e alternas entre 00105 e 00102 consoante o file k lá tenhas.
Há carros k o valor a alterar é entre 00005 e 00002 tb.

Abraço

Se me enganei peço dsc pk ja nao mudo a uns meses...


Muito obrigado CupraGN ;) abraço e obrigado pelo esclarecimento penso que vai ser util a muitos users ;)
 
ja ha topico a falar disto, nem todas as centralinas dos 6l dao. basicamente tens "espaço" para 2 mapas. vêm de fabrica os 2 originais, o teu chipador terá de alterar apenas o 102 ou o 105, depois mudas como foi descrito em cima.. podes ter um stock e outro repro, ou 2 repros difs.. :) abraço
 
eu altero com o Vag com é um Sport de 2002-- Engine Coding 0002 para 0005

Sim o Galleto é outra das possibilidades, mas ai estas a apagar e escrever sempre na centralina e demora mais tempo. lol

Bom bom é adaptares um botao ou um swiitch para a mudar, ai é que era fixe. ou aproveitares um botão lol :p
 
tambem eu keria um botao magico desses. no forum espanhol á kem faça isso. mas axo k é preciso ter cruise control
 
Podem-me ajudar por favor?

Não estou a consigar fazer o recoding de 00102 para 00105. Usam algum login em especial? E o carro tem de estar a trabalhar ou basta a ignição ligada?
 
mas muda-se o 02 para 05 na parte que diz Engine, recode e depois tens um que diz Software engine que tem como ultimos numeros 02 mas o de baixo tambem tem um valor que é 02! muda-se nas duas linhas?
 
Back
Top