Mudança da correira de distribuição

Boas malta,

O meu Ibiza está a chegar aos 180k km e está na altura de mudar a correia de distribuição, no entanto não queria ir à Seat porque aqueles gajos são uns gatunos e nem sempre fazem um bom trabalho.

Como tal gostava de saber se alguém sabe de alguma oficina aqui na zona de Lisboa, uma que seja de confiança e onde estejam à vontade a fazer a mudança da correia.

:respect:

Já agora se tiverem preços praticados pelos sitios que aconcelham agradecia que mos indiquem para eu ter uma ideia.

Abraço
 
Entao?

Então ninguém diz nada? Este sempre foi um tema delicado pelo que sei... assim sendo acho que era interessante partilhar info. :(

O meu cota tinha um Nissan Almera e mesmo mudando a correia de distribuição na marca aquilo deu para o torto... o carro veio de lá a fazer um barulho estranho!!! Tiveram de mandar vir um reboque para o buscar (a nissan claro), mas o carro nunca mais foi o mesmo! :cryy:
 
Isto de aconselhar mecânicos...:whistle: :whistle: :whistle:

O meu levou-me cerca de €400, incluindo também filtros e oleo, bomba de água, carreto e parafuso da cambota...

Mas já lá foi outro user e levou mais caro...:whistle:

Se realmente estiveres interessado avisa, zona Av.Roma, Lisboa.
 
correia de distribuiçao

Es de oeiras ... Se vieres ate a alverca indico-te uma boa casa .. E nao leva mt caro . nao sei se conheces a loja sport45 .Para mim e de confiança.. Mas por palavras nao ha nada como conhecer o sitio .. Metes o carro sexta e sabado esta pronto .. mas nao deves querer .
 
Back
Top