Mudança da correia de distribuiçao em 6k2 90cv!!!

Boas amigos! Por que preço vos costuma ficar a mudança da correia de distribuiçao e que peças costumam ser mudadas? abraço a todos
 
tenho aqui por casa a factura do meu (asv). ficou mais caro porque levou afinador da correia e um rolamento novo (velho estava estalado). de resto mudei tudo o que manda a prache e oleo visco 7000!! ficou -me à volta dos 600euros. :cry:
 
A mim foi:
Polie alternador com embraiagem - 83.13e
Correia de distribuição - 52.44e
Tensor correia distribuiçao - 80.25e
Rolamento esticador correia - 34.35e
Rolamento esticador correia - 69.44e
Rolamento esticador correia - 35.17e
Correia alternador - 148.45e
Tensor correia alternador - 34.55e
Bomba de agua - 76.11 e

Somatorio 614euros fora maõ-de-obra!

Tipo, a minha correia ja tinha 85mil km e tive que mudar mais umas cenas porque me tava a fazer um barulho anormal! e prontos, está ai a conta. Mais mao-de-obra e mais umas cenas que pedi pa fazer, la se foram 860euros :(
 
Last edited:
A mim foi:
Polie alternador com embraiagem - 83.13e
Correia de distribuição - 52.44e
Tensor correia distribuiçao - 80.25e
Rolamento esticador correia - 34.35e
Rolamento esticador correia - 69.44e
Rolamento esticador correia - 35.17e
Correia alternador - 148.45e
Tensor correia alternador - 34.55e
Bomba de agua - 76.11 e

Somatorio 614euros fora maõ-de-obra!

Tipo, a minha correia ja tinha 85mil km e tive que mudar mais umas cenas porque me tava a fazer um barulho anormal! e prontos, está ai a conta. Mais mao-de-obra e mais umas cenas que pedi pa fazer, la se foram 860euros :(

onde foi? dass :shock:
eu no meu ainda mudei oleo e filtros! tu nem isso :?
 
Era por isso que queria saber quais as peças que se mudam quando se muda a correia de distribuiçao amigo. Tipo como referi, tinha algum material a precisar de mudar, umas polias e esticadores, que tava a ouvir uns barulhos. Ou seja, tive que mudar o kit da correia de distribuiçao e mais as peças que tinha danificadas. E ainda mais uns pormenores que pedi.
 
A mim foi:
Polie alternador com embraiagem - 83.13e
Correia de distribuição - 52.44e
Tensor correia distribuiçao - 80.25e
Rolamento esticador correia - 34.35e
Rolamento esticador correia - 69.44e
Rolamento esticador correia - 35.17e
Correia alternador - 148.45e
Tensor correia alternador - 34.55e
Bomba de agua - 76.11 e

Somatorio 614euros fora maõ-de-obra!

Tipo, a minha correia ja tinha 85mil km e tive que mudar mais umas cenas porque me tava a fazer um barulho anormal! e prontos, está ai a conta. Mais mao-de-obra e mais umas cenas que pedi pa fazer, la se foram 860euros :(


Apolie do alternador nao faz parte do kit de distribuiçao, mas aparte disso ainda levaste uma ba martelada, já agora foi na marca esses valores??~




Cumprimentos
 
Boas amigo! nao, foi no meu mecanico. Algumas peças serao de origem, outras da concorrencia certamente. abraco
 
-correia distr -46.12
-correia alternador - 22.62
-filtro oleo - 8.68
-filtro ar - 15.28
-fitro gasoleo - 23.57
-filtro habitaculo - 13.66
-bomba agua-53.62
-rolamento distr.-66.30
- " " -28.55
- " " - 28.35
-tensor correia alter - 122.68
-polie altern-69.10
-anticongelante da vw-25
-oleo bp visco - 70.00
-material diverso - 9.00
-mao de obra- 65.00

paguei 650euros (arredondou-me).

tambem nao foi barato :lol:
 
Boas amigo miglas xD! tipo os meus preços são sempre mais carotes um bocadito. Há 2 valores que são totalmente desiguais lol. Paguei 148.45e pela correia do alternador e tu 22.62e :confused::confused:
Depois paguei 34.55e pelo tensor da correia do alternador e tu 122.68e. loool. Tipo eu sem os trabalhos extra que pedi a nivel de antena, pintura etc, devia pagar por tudo 600 e tal euros também, já com o kit de distribuição todo mudado e com a polie que estava a dar as ultimas. Mas por outro lado, tu fizeste a revisão dos filtros e óleo. A comparar ctg paguei para ai mais 100e ou mais. Bem ta pago, siga a rusga. loool
 
Boas amigo miglas xD! tipo os meus preços são sempre mais carotes um bocadito. Há 2 valores que são totalmente desiguais lol. Paguei 148.45e pela correia do alternador e tu 22.62e :confused::confused:
Depois paguei 34.55e pelo tensor da correia do alternador e tu 122.68e. loool. Tipo eu sem os trabalhos extra que pedi a nivel de antena, pintura etc, devia pagar por tudo 600 e tal euros também, já com o kit de distribuição todo mudado e com a polie que estava a dar as ultimas. Mas por outro lado, tu fizeste a revisão dos filtros e óleo. A comparar ctg paguei para ai mais 100e ou mais. Bem ta pago, siga a rusga. loool

epah é como eu tenho na minha folha(nao é factura, um rascunho). os valores provavelmente ha ai uma troca. :lol:

mas é bom o pessoal trocar ideias. siga ;-)
 
Back
Top