Mudança Correia Distribuição Ibiza 6j 1.9TDI

Boas, Esta prestes a chegar a hora de mudar a correia de distribuição e consequentemente a bomba de água etc etc...

Esta mudança pelo que sei é aos 150mil km

Alguém já mudou? Os preços na Seat assustam, valores a rondar os 800€?? Ha outras opções na zona NORTE Porto Vila Real que n seja concessionários Seat mas que sejam de confiança??? Esta operação é de mta importância para o carro.

Obrigado
 
Se quiseres arranjo-te o kit de distribuição e bomba d'água, tanto original como de concorrência.
Depois é só levares a um mecânico que faça isso... devem levar-te prai 100 a 200€ de mão de obra, dependendo do mecânico.

Se precisares de preços apita ;)

Sim Manda MP sff com isso...
Já é um bom principio, agr é arranjar um mecânico de confiança...

Cump ;)
 
O seu modelo é um ibiza 1.9TDI de que ano? é um 6j??
É muito bom preço, muito mesmo... Foi numa oficina autorizada Seat?

Eu tambem sou de viana, quando quero substituir material ou algum problema que aconteca, vou sempre a bosch car serviçe aqui de vila praia de ancora. ate hoje nao tenho nada de negativo apontar.
abraço
 
Eu tambem sou de viana, quando quero substituir material ou algum problema que aconteca, vou sempre a bosch car serviçe aqui de vila praia de ancora. ate hoje nao tenho nada de negativo apontar.
abraço

Antes de mais obrigado pelas ajudas...
p3dr01988 a boch car service é sem duvida uma boa opção... não sabe que preços praticam por uma operação deste gênero?

Cump.
 
isso já nao sei amigo, é uma questão de ligares para a bosch car serviçe mais proxima de ti e perguntares :)
Eles dizem-te logo mais o menos por quanto fica
cumps
 
Back
Top