MTR VP300 morreu

Estado
Not open for further replies.
A ser verdade esta história,ele que compre um Honda e um pouco de "cerebro" ...o carro não é meu,nem o dinheiro mas não consigo ver nexo nisso mesmo que fosse rico.
Embora para mim pessoalmente isto não passe de história desde o inicio desta "novela".
E acho ridículo a forma como vejo algumas pessoas levar este mundo do "aço" e a forma que se influenciam e se deixam levar pelos conversas do ter carro do aço é que é fixe,e foderem dinheiro a toa e arranjam guerras a toa.


cada um e livre de fazer o quer e bem entender... partiu? problema do homem.

agora em relacao a arranjar guerras. a historia e diferente.. falo por mim e pelo meu irmao... em relacao que falamos numa boa para toda a gente... e postamos brincadeiras e projetos.. e quando alguma coisa nao corre bem. nao temos medo de admitir o mal feito... agora se ha gente que nao pode com o mal ou bem dos outros.... isso ja e uma coisa diferente..
 
Aqui tambem ?
Por mim acabou já a conversa, perdes-te toda a credibilidade deste que editas-te um video para mostrares o que a tua team faz, onde até a ti te enganas-te, já á uns anos que ando por aqui e nunca vi ninguem fazer uma proeza dessas, és unico.
Deixa os carros dos outros e preocupa-te com o teu, que fos-te entubado por um kkk lol

Fui entubado por um kkk? És mesmo boneco..só te falta o nariz vermelho! loool
 
cada um e livre de fazer o quer e bem entender... partiu? problema do homem.

agora em relacao a arranjar guerras. a historia e diferente.. falo por mim e pelo meu irmao... em relacao que falamos numa boa para toda a gente... e postamos brincadeiras e projetos.. e quando alguma coisa nao corre bem. nao temos medo de admitir o mal feito... agora se ha gente que nao pode com o mal ou bem dos outros.... isso ja e uma coisa diferente..

Eu não disse o contrário,disse que para mim não tem nexo independente do dinheiro que se tenha. É a minha opinião vale o que vale,tal como a tua.
O 2º paragrafo não era destinado directamente a ele mas em geral.Faz-me confusão como levam as coisas tão a sério,isto realmente as únicas pessoas que ganham neste mundo são os mecânicos/chipadores.
 
Eu não disse o contrário,disse que para mim não tem nexo independente do dinheiro que se tenha. É a minha opinião vale o que vale,tal como a tua.
O 2º paragrafo não era destinado directamente a ele mas em geral.Faz-me confusão como levam as coisas tão a sério,isto realmente as únicas pessoas que ganham neste mundo são os mecânicos/chipadores.

eu tambem nao compreendo.. sabendo o risco que corre. mas enfim.. deve ter sido de facto um acto irrefletido.

em relacao as casas concordo contigo.. a gente doente que so ve o chipador como o Deus. e as vezes nao e bem assim. ha que dar o braço a trocer as vezes :)
 
2365870.jpg


=D>
 
Já que estamos numa de memes, estava aqui com 10 minutos a mais... Espero que não levem a mal..
ama9uje6.jpg

abu2aqa6.jpg
9e3ujute.jpg
 
Cada qual sabe da sua carteira e das suas prioridades e o resto é conversa de teclado!
Bem na minha opinião era comprar outro bloco VP e meter internos do PD, pelo menos as bielas que é o que costuma dar mais raia nos VP's, um VP carregado é sempre algo diferente, Pd's há muitos e sou sincero que é muito bonito porque tem-se cavalos fáceis e até eu gostava de ter um no meu 6k2 mas um VP bem mexido arruma a maioria dos PD's que andam por ai pela estrada, atenção eu disse maioria nao disse todos nem falei em nomes...
Se o rapaz nao tivesse a vender os 0.341 tao caros ainda ficava com eles para o meu vp :p
Boa sorte e siga masé com isso para a estrada com um coraçao novo ;)
 
Cada qual sabe da sua carteira e das suas prioridades e o resto é conversa de teclado!
Bem na minha opinião era comprar outro bloco VP e meter internos do PD, pelo menos as bielas que é o que costuma dar mais raia nos VP's, um VP carregado é sempre algo diferente, Pd's há muitos e sou sincero que é muito bonito porque tem-se cavalos fáceis e até eu gostava de ter um no meu 6k2 mas um VP bem mexido arruma a maioria dos PD's que andam por ai pela estrada, atenção eu disse maioria nao disse todos nem falei em nomes...
Se o rapaz nao tivesse a vender os 0.341 tao caros ainda ficava com eles para o meu vp :p
Boa sorte e siga masé com isso para a estrada com um coraçao novo ;)

Ah sim claro que arrumas, se o PD estiver stock então é que arrumas mesmo lol.
Sinceramente tudo depende do seguinte:
- Tens dinheiro disponivel, tens tempo, és teimoso, queres ser conhecido por alguma coisa: altera um VP;
- Queres um carro que ande, queres menos problemas: altera PD.

Tudo que seja querer equiparar um VP a um PD é teimosia, são motores muito diferentes. Opá, mas se o fazem pelo "desafio", porreiro, mas contem com situações destas e tenham em mente que quando o VP chegar aos 300 o PD já está nos 400.

Nada contra VP, mas não acho que sejam muito comparáveis.
 
Ai esta o problema. Um pd com turb grande e bicos ja arruma praticamente con qualquer VP tirando alguma excessoes... Agora imaginemos quando se carrega aserio :/

Ele ta farto de f-der a cabeca com isso e por mais que se esforce nao xega ao patamar de pd carregado. Isso é um facto. Agora que a receita que ele tinha dava para bem mais de 300cvs...dava sim senhor... Mas nao de bloco stock. Ponto
 
so nao percebi o porque do topico LOL critica construtiva? simples... onde andam os 300cv? so puxava sozinho? eu faço o mesmo tenho 300cv? abrir um topico a dizer que fez 40km a fundo... vais-me desculpar mas é triste mesmo!

enfim ibizaclub no seu melhor. abraço
 
so nao percebi o porque do topico LOL critica construtiva? simples... onde andam os 300cv? so puxava sozinho? eu faço o mesmo tenho 300cv? abrir um topico a dizer que fez 40km a fundo... vais-me desculpar mas é triste mesmo!

enfim ibizaclub no seu melhor. abraço

Fdx... ia escrever o mesmo... este é aquele tópico que não serve para nada!
 
A diferença de vp para pd, 1º é que se consegue ter mais gasoleo que em vp, já não é tanta diferença que ja aparecem coisas fixes para vp, 2ª é internos mais fracos, um belo motor vp reforçado, e com carga mesmo á homem, não é qualquer pd que se chega perto, mas sei que existe pd mais fortes atenção, mas se calhar 80% não tinham acesso.
cumps
 
A diferença de vp para pd, 1º é que se consegue ter mais gasoleo que em vp, já não é tanta diferença que ja aparecem coisas fixes para vp, 2ª é internos mais fracos, um belo motor vp reforçado, e com carga mesmo á homem, não é qualquer pd que se chega perto, mas sei que existe pd mais fortes atenção, mas se calhar 80% não tinham acesso.
cumps

Sabias que a h. Flox tem bicos. 415? :rir:
 
so nao percebi o porque do topico LOL critica construtiva? simples... onde andam os 300cv? so puxava sozinho? eu faço o mesmo tenho 300cv? abrir um topico a dizer que fez 40km a fundo... vais-me desculpar mas é triste mesmo!

enfim ibizaclub no seu melhor. abraço

marco posso te fazer uma pergunta? quantos cvs tem a ibiza UF?
 
A diferença de vp para pd, 1º é que se consegue ter mais gasoleo que em vp, já não é tanta diferença que ja aparecem coisas fixes para vp, 2ª é internos mais fracos, um belo motor vp reforçado, e com carga mesmo á homem, não é qualquer pd que se chega perto, mas sei que existe pd mais fortes atenção, mas se calhar 80% não tinham acesso.
cumps

E pronto... A velha comparação de carros com material diferente.
O motor PD com o mesmo investimento do VP, em principio vai ser sempre superior.
 
o material para os dois motores fica sensivelmente mesmo preco... mas para montar lo acabas por gastar mais em pd... so acho curioso... ver foruns la fora... com poucos projetos PD e muitos VP...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top