MR TUNING / Upsolute

Boas
alguem sabe se é de confiança?
axão um bom sitio para fazer uma repro com fiabilidade?
se ouver alguem ke tenha ou conheça algum trabalho deles ke se prenuncie

abraxos
 
kto á casa n conheco mas kto a upsolute conheco e n tenho keixas.. é claro que se procuras enrolar o ponteiro até encaracolar e n puder mais n é a melhor escolha.. pois deves saber que os chips upsolute tem 2 fases o standart file e o strong file.. e são plug n play.. n sao ajustados conforme o teu carro. se colocares dps um turbo um intercooler ou algo assim nao tem ajuste.. se te kiseres apenas ficar por uma repro é uma boa opcao.. eu pelo menos acho que me xega e o carro já fica engraçado.. ;-)
 
tiago disse:
O carro está de origem? ou tem turbo, ic etc?
é um cupra tdi e está 99% de origem
o ke eu keria éra uma repro ke me dexe mais um cadinho de puxo sem estragar nada, e tambem não kero nada de muito fumo!
tou a pensar em upsolute porke os espanhois métem kuase todos isso nos cupras, porkê não sei!!?
 
porque é fiável, e não estica muito por isso! É sem dúvida uma boa opção para quem quer algo calmo
 
Deve ser no estilo da Revo Technik nao !?

Files standardizados, encriptados, logo não editaveis.

Em termos de fiabilidade os ingleses dizem maravilhas....

Upsolute é espanhol !?
 
Não sei se será bem assim em relação a não poder adaptar para o teu carro..
Digo isto pq falei com uma pessoa da Upsolute e essa mesma pessoa que trabalha lá e ele diz que se pode adaptar ás coisas que colocas no carro..tal como turbos e outras coisas mais.
 
a parte boa é ke são apenas 360 euros a repro
pelo ke tenho visto nas outras casas normalmente é tudo para sima de 500 euros

axao ke por ser mais barato é pior?
ou ixo na tem nada a ver!!
 
BlueTDI disse:
Não sei se será bem assim em relação a não poder adaptar para o teu carro..
Digo isto pq falei com uma pessoa da Upsolute e essa mesma pessoa que trabalha lá e ele diz que se pode adaptar ás coisas que colocas no carro..tal como turbos e outras coisas mais.

dar dá, mas os resultados não são propriamente famosos!
 
Offtopic: numa repro soft é normal o carro ficar a fumar 1 coto em altas certo?

isto de cagar fumo é esquisito :lol: :lol:

Ontopic: penso que o preço não quer dizer muita coisa..às vezes paga-se o nome..
e os que realmente sabem são pouco conhecidos ;-)

mas isso de não adaptar a repro ao carro já é esquisito..files standard não sei até que ponto valerâo o dinheiro..porque carros iguais à muitos, mas não há motores iguais :roll: :roll:

e não há nada melhor do que pedir-mos ao xispadeiro para dar mais um toque aqui ou ali de maneira a ficar ao nosso gosto 8)
 
Last edited:
Acho que a questão das repros standardizadas tem mais a ver com uma questão de fiabilidade do que outra coisa... mas claro que isso da fiabilidade tem muito que se lhe diga... pk depende sempre do tratamento que cada um dá ao carro !
 
Farokinha disse:
Offtopic: numa repro soft é normal o carro ficar a fumar 1 coto em altas certo?

ou nao..........

Farokinha disse:
Ontopic: penso que o preço não quer dizer muita coisa..às vezes paga-se o nome..
e os que realmente sabem são pouco conhecidos ;-)

se fosse a ti nao entrava por esses caminhos pois pode haver algumas pessoas q enterpretem mal o q dizes e dps da confusao.

Farokinha disse:
e não há nada melhor do que pedir-mos ao xispadeiro para dar mais um toque aqui ou ali de maneira a ficar ao nosso gosto 8)

neste ponto concordo. Para carros iguais ja basta quando saiem de fabrica:D
 
Estive a consultar a bela pagina UPSOLUTE, e um PD160 fica com 410 NM...a embraiagem aguentara isto? de soft tem pouco...:D
 
FON disse:
Estive a consultar a bela pagina UPSOLUTE, e um PD160 fica com 410 NM...a embraiagem aguentara isto? de soft tem pouco...:D

410 NM !!
ixo é o ke eles dizem, duvido muito ke fike com tanto

mas a embraiagem deve de ir logo ás coves
ixo é normal
 
Back
Top