Mr.Tom@s69 - "Re-Apresenta-se"

Boas noites a todos.....já me tinha apresentado neste forum, mas o k s passa é k ñ tenho participado no forum, mas axo k agora é d vez, vou começar a participar +......por isso decidi colocar aki o k xamo da minha "Re-Apresentação", s estiver a cometer algum erro por favor corrijam-me......

Entao é assim, xamo-m Sérgio, tenho 23 anos, sou de Anadia, vendo materiais cerâmicos para a construção duma fábrica de espanha, e productos quimicos para a construção.....e parece k amanhã já tenho o meu FR, só falta msmo o carro xegar ao stand, d resto já tá no stand os acessorios k pedi para montar, e tb já tenho seguro (a partir das 0 horas do dia 29.12.2006).....confirmaram-m agora msmo k amanhã tenho o carro pronto pa levantar......ao fim d 220.000 km's lá vai o meu toyota embora !!!!


Assim k tenha a makina abro tópico nos projectos 6L, vamos lá ver s consigo dormir esta noite !!!!:claque: :claque: :claque:


Abraços a todos....:brilho: :brilho:
 
Ehehe! Que bela prenda de Natal que tens. Faz-me lembrar quando comprei o meu, também precisamente nestes dias. :)

Boa sorte, e alguma coisa de que precises (duvidas, etc..) tas mesmo à vontade.
 
Obrigado a todos......vamos la ver s tenho carro hj (29-12)....do stand ligaram msmo po motorista k traz o camião onde vem o meu carrito o mais 4.....ele dix k amanhã descarrega no stand !!!! vamos lá ver s as minhas "cunhas" servem pa m prepararem o carro pa entregar amanhã.....:-k



Abraço a todos !!!!:clap:
 
1ª FOTO :clap: :clap:

image00012sh0.jpg


EM PRINCIPIO LOGO VOU-BUSCAR A MAKINA.....TÁ A SER PREPARADO NO STAND !!!:p
 
Last edited:
boa sorte com a makina se fosse hoje tinha escolhido a mesma cor q tu é k hoje em dia com a kuantidade de FR´s pretos q andam aí se vissemos uma imagem de satelite do nosso país ia parecer uma enorme manxa negra...lol:D :D :D
 
cinzaaaaaaaaaa
alguem original ;)
e com duplo bom gosto. .
primeiro pelo Fr segundo pela cor :clap:
ora para ser comprado nesta altura do ano. . .
la vem uma carrinha para a firma, nao sei pk xeira :rir: :rir:

:kiss:
 
cinzaaaaaaaaaa
alguem original ;)
e com duplo bom gosto. .
primeiro pelo Fr segundo pela cor :clap:
ora para ser comprado nesta altura do ano. . .
la vem uma carrinha para a firma, nao sei pk xeira :rir: :rir:

:kiss:

Boas....ora bem... o k eu keria era vermelho com xenon...mas isso era so pa finais d jan....e até ao fim d 2006 havia um desconto extra d kase 400€.....como na seat em barcelona só havia 2 carros livres pa portugal, k era este cinza c ESP e entradas AUX po radio e um carro preto c o msmo ekipamento, e tendo em conta k paguei pela pintura 160€, k era o preco do vermelho, aproveitei a promoção e n paguei o aumento de IA, foi isto msmo, e tou maravilhado, c o carro, so falta tempo bem pa sacar umas fotox e abrir 1 topico nos projectos......

Obrigado a todos e tenham umas ;) "entradas":-\" em 2007 em grande.....
 
Bem vindo e bela maquina e ainda bem que é em cinzento é lindo, eu ja tenho um mas sport e tou em negociações para uma FR cinza também.

1abraço
 
welcome! epa... eu s fosse ati esperava pelo vermelho... mas cada um sab d si :D

parabens pela makina e bom 2007!
 
Back
Top