mp3 no 6k2

bem amigos vou ver se consigo alguma coisa cm isto depois eu digo cm correu
obrigado a tds pela vossa ajuda.
 
bem pessoal baseado nas informações dadas pelo nosso amigo "backonline"
andei a peskisar e acabei por encontrar isto....
19092007074sw8.jpg


é um cabo de adaptação ISO... custou-me 19.90€
 
backonline....eu kero montar tudo como deve de ser..mas ainda tenho uma duvida.... a ficha "B" depois de o amplificador montado,deixa de ter utilidade...certo? (se eu amplificar as 4 colunas e 2 tweters)
 
acho que na altura eu devo-me ter explicado mal, por alguma razao.

Se for o radio com o LCD e ar condicionado Esse cabo nao serve, por alguma razao devo ter colocado os esquemas errados, a unica coisa que podes aproveitar do esquema é a ligação as colunas e ao CD changer e pouco mais.

Pesso-te muita desculpa pelo meu lapso.
 
acho que na altura eu devo-me ter explicado mal, por alguma razao.

Se for o radio com o LCD e ar condicionado Esse cabo nao serve, por alguma razao devo ter colocado os esquemas errados, a unica coisa que podes aproveitar do esquema é a ligação as colunas e ao CD changer e pouco mais.

Pesso-te muita desculpa pelo meu lapso.

Agora baralhas-te me todo... não é por ter gasto 20€ é mesmo por não perceber pk é que não serve....

O "sector" "c1" sever para que? se me puderes explicar....
O "sector" "c3" tenho eu a certeza que serve para a caixa de cds... a minha tá lá e funga na boa
 
Tambem tens outra boa opçao, e nao precisas de ligar fios nem de desmontar nada mas pode ser mais dispendiosa embora mais pratica.

Compras um Ipod e compras um emissor de radio ou la como se chama, é uma coisa que se liga ao IPod e sintonizas numa frequencia que nao esteja a ser utilizada e depois sintonizas no radio a mesma frequencia e ouves as musicas do Ipod na ibiza e os teus amigos ao lado podem ouvir tambem !

Quanto a qualidade de som axo que niguem se queixa.

Abraço e espero ter ajudado
 
eu por alguma razao devo ter pensado que tinhas um radio normal, ou assim, ja nao me lembro.

Mas o pinout do radio climatronic é este:

 
boas pessoal, andava mxm à procura de um topico destes...tb tenho um 6k2 e keria polo a ler mp3. tive a ler todos os comentarios, mas sou um pouco leigo neste campo... já alguem conseguiu sem ser pelo metodo da cassete?
 
epa um amigo meu falou-me de um adaptador q ele diz que existe eu nunca o vi mas e possivel que simplesmente converte o que sai do mp3 para uma frequencia radio depois e so sintonizares o radio nessa frequencia e ficas a ouvir o mp3
 
Digam o k disserem... o som da K7(Sony) e limpo, nao se ouve a fita a correr, ouve s tao bem como os cd's(experiencia propria) e fica-t mais barato. Passas o fio por dentro do CB e fica no ponto.
Atencao: ja meti K7 de outras marcas e nao vale nada o som, pralem do fio da K7 sony ser preto :D (mais bonito va).
Espero ter ajudado.

Cumpz :weedman:
 
Digam o k disserem... o som da K7(Sony) e limpo, nao se ouve a fita a correr, ouve s tao bem como os cd's(experiencia propria) e fica-t mais barato. Passas o fio por dentro do CB e fica no ponto.
Atencao: ja meti K7 de outras marcas e nao vale nada o som, pralem do fio da K7 sony ser preto :D (mais bonito va).
Espero ter ajudado.

Cumpz :weedman:


boas,
para ti o som até pode ser "limpo" e igual aos cd's... mas para uma pessoa que "goste de som" não tem nada haver! não faz sentido isso, senão não se faziam radios de cds nem dvd's, só se faziam apenas de k7's e toda a gente usava isso porque fica bastante mais em conta (€)!
!!!!é a minha opinião!!!!

já vi na net à venda uma forma de aplicar um controlador usb na ficha da caixa de cd's... isto é, em vez da caixa de cd's é uma "caixa" de mp3. não sei o preço, mas sei que existe!
vê este link
http://www.xcarlink.co.uk/bmy_search.php?brand=Seat&model=Ibiza&Year=2000

cumprimentos,
 
Last edited:
boas,
para ti o som até pode ser "limpo" e igual aos cd's... mas para uma pessoa que "goste de som" não tem nada haver! não faz sentido isso, senão não se faziam radios de cds nem dvd's, só se faziam apenas de k7's e toda a gente usava isso porque fica bastante mais em conta (€)!
!!!!é a minha opinião!!!!

já vi na net à venda uma forma de aplicar um controlador usb na ficha da caixa de cd's... isto é, em vez da caixa de cd's é uma "caixa" de mp3. não sei o preço, mas sei que existe!
vê este link
http://www.xcarlink.co.uk/bmy_search.php?brand=Seat&model=Ibiza&Year=2000

cumprimentos,

E dos aparelhos k estão nesse site, alguem sabe o k é utilizado para a função que procuramos?
 
Back
Top