Motos classicas * Fotos 1ª página

bem malta cá vou eu deixar uma reliquia que foi feita ha 5anos atras :b
- bem estava do poder , e tinha o diabo eheh ( alturas em que curtiamos milhoes, putos todos tolos ?xD
[video=youtube;DiqIR0kxu34]http://www.youtube.com/watch?v=DiqIR0kxu34&feature=player_detailpage#t=3[/video]
 
Last edited:
tambem tive a reliquia , sachs v5 rectificada a 75 , gritava nas horas lool e ainda tenho uma turbina de origem tambem , e quando for ai a tuga em dezembro vou buscar uma lc 100 bem engracada para brincar e passear ;)

Sent from my V370 using Tapatalk 2
 
tambem tive a reliquia , sachs v5 rectificada a 75 , gritava nas horas lool e ainda tenho uma turbina de origem tambem , e quando for ai a tuga em dezembro vou buscar uma lc 100 bem engracada para brincar e passear ;)

Sent from my V370 using Tapatalk 2

esta gritava e bem amigo , nos nossos 13 ate aos 16 era so lotus e macais envadiamos as estradas todas loool
 
era mesmo , hoje em dia a juventude quer e ps e pc nao saem de casa lol eu tenho sdds ja de andar de mota , ando com o bichinho outra vez :)

Sent from my V370 using Tapatalk 2
 
era mesmo , hoje em dia a juventude quer e ps e pc nao saem de casa lol eu tenho sdds ja de andar de mota , ando com o bichinho outra vez :)

Sent from my V370 using Tapatalk 2

mesmo amigo, eu ja tive para comprar uma lotus outra vez e meter aquilo nas horas .. mas agora tou a comecar a carregar o cangalho e o dinheiro nao dá pra tudo .. pode ser que mais para a frente fazo uma motorizada bem engracada :D
 
se tivesse na tuga e vivesse pertinho ia ;) tem de marcar um encontro no verao em vez de ibizas leva s motas xD

Sent from my V370 using Tapatalk 2
 
Cá está a minha :p

IMAG0578_zps75925a7b.jpg


Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
Tenho 4 motas clássicas .. Uma Bmw R26 ( estou neste momento a acabar o processo de restauro, depois coloco fotos), um Casal K181, uma Kreidler Florett, e um Ilo Foguete!

Neste momento, só ainda o Casal e a Bmw estao apresentáveis .. as outras duas terao de esperar por tempos menos difíceis para levarem o tratamento merecido! :p
 
Back
Top