Motos 4 cá do fórum - onde andam?

É só tartarugas neste topico.

É preciso estar sempre andar a berrar " Sai da freeeeeeeeeeeeeente".
 
eu ando na margem sul, ali na zona de azeitão e sesimbra, cabo espichel serra da arrabida etc. O meu terreno favorito não é terreno, é agua! meto a mota la dentro e ja cheguei a ter agua a tapar as carnagens todas! lolol epa aquilo é muito engraçado! no verão ando sempre a curtir nos estradoes e nas dunas ali em azeitão! vou curtindo aquilo. Tenho uma warrior 350 e nao trocava por mais nenhuma que nao a suzuki ltr 450... mas como nao aguenta metade nem é tão fiavel nem tem material tao barato como a minha... nao troco! lolol. além de que nunca me deu 1 unico problema. vai levar agr pneus maiores atras, protecçao de maos novas, pinhao de ataque maiorzito e tá feito. meter gota e andar!!!
 
Banshee´s são lixadas .. Têm q se andar sempre com elas "ao colo" .. :D
Ou sao bem tratadas ,ou estamos lixados, acho q é uma mota q se gasta alguns €€ em material pra mota tar sempre impecavel ..
Mas vai ser uma mota q marcou a malta q gosta de quad´s ..
Pra mim , a melhor de sempre pra estrada .. Bota foto .. ;-)


92759420.jpg


20893282.jpg


34478020.jpg


43485092.jpg


16606044.jpg


67585585.jpg
 
Linda a mota fdx...
Só é mesmo pena não te poderes enfiar pelo mato a dentro Areias :(
Mas pessoalmente também sou da opinião de que Banshee é boa é para estrada...
 
Mato adentro era de 4T! Isto é divertido é em alcatrão. No mato esquece... é tudo ou nao. Ou nao anda ou esgravata. Nao abranda para curvas e sai sempre de lado.
 
Mato adentro era de 4T! Isto é divertido é em alcatrão. No mato esquece... é tudo ou nao. Ou nao anda ou esgravata. Nao abranda para curvas e sai sempre de lado.
É a minha ideia também :)
Já fiz uns passeios ao lado de banshee´s e isso nota-se bem.Daí eu andar a 4T :p
 
Está fantástica!
Por acaso la no quadmania só tinha visto com a escora original, realmente esta assim com a potencia que ela tem já deve ficar mais "controlável"
 
boas pessoal!
tenho um amigo que quer vender uma moto4, ñ é o suprasumo mas para começar já é porreira... e o preço também é aliciante...
gostava de saber mais ou menos quanto pagam de seguro?! e em que seguradora têm!
abc
 
Eu pago 65€ penso que seja global.
Já agora amanha alguém quer ir dar uma volta?? em principio á tarde vou andar...
 
em que seguradora?

Deve ser a Global, tem tudo tal e qual um carro, mas não tenho assistência em viagem, tens também os Vitorinos, trabalham com varias seguradoras e tem sempre bons preços, e sempre com assistência em viagem, foi pena os meus pais terem pago o seguro antes de eu ter falado nestes Vitorinos, por com os mesmos 65€ tinha assistência, claro isto preços em nome do meu pai +25 anos, embora para -25anos sejam mais 10€...
Já se sabe que nestes casos nao é preciso ter grandes companhias pois na hora da coisa todos tentam por o cu de fora...
 
Eu também pago à volta dos 100€ sem assistência em viagem.
Procura,que esses 200€ são uma roubalheira.
 
Eu tava a pagar cerca de 140 por ano pela minha Raptor. Já cancelei e vou meter na Vitorinos também. Devo ficar a pargar cerca de 70 euros com assistencia em viagem. Nada mau..
 
boas pessoal já recebi proposta...
supostamente ficarei a pagar 68,41€ anual mas com esta condição!!!
Condição Particular:
Este tipo de contrato destina-se a veículos que circulam ocasionalmente, nomeadamente por força da necessária conservação ou para participar em manisfestações desportivas, exposições ou cortejos, não podendo nunca ser utilizados como meio de transporte habitual.
Este protocolo destina-se a veículos de uso ocasional, sendo que o mesmo não limita quilómetros nem dias possíveis de circulação.

?
 
Back
Top