Motores VP

Em motores VP 110cv só com REPRO embraiagem GBS e bicos 502 qual o maximo de binario acham que aguenta sem estragar ? Se poderem ajudar agradecia mas ja agora sem comentarios parvos como alguns users têm a mania de fazer por isso gostava de testemunhos serios obrigado .
 
Se já tens a embraiagem reforçada já nao estragas nada ;)

Concordo ctg, eu com race, vnt20 e tudo o resto deveria andar a volta dos 380, 400nm(embraiagem stock) so patinava em 4ª e 5ª se pisasse antes das 2500 por isso tu com embraiagem gbs deve aguentar na boa o maximo de binário k a repro te dê.
 
Concordo ctg, eu com race, vnt20 e tudo o resto deveria andar a volta dos 380, 400nm(embraiagem stock) so patinava em 4ª e 5ª se pisasse antes das 2500 por isso tu com embraiagem gbs deve aguentar na boa o maximo de binário k a repro te dê.

OK mas e o motor aguenta quanto binario ? Quando falava em estragar era a nivel de motor porque a embraiagem acho que aguenta ate os 450nm agora em termos de motor é que estou com um bocado de medo neste momento estou com um binario de 350nm a partir das 1600 rpm .Se poderem continuar a ajudar agradecia . Um abraço e obrigado pela vossa colaboraçao .
 
Minto a partir das 1600 rpm estou com 300 e poucos e vai aumentando ate ficar com 350nm a partir das 2000 e qualquer coisa tenho que ir ver ao mapa da repro .
 
Minto a partir das 1600 rpm estou com 300 e poucos e vai aumentando ate ficar com 350nm a partir das 2000 e qualquer coisa tenho que ir ver ao mapa da repro .

Limite n sei mas anda ai carros com perto de 500:drool: por isso... Para teres uma ideia o meu anda acima dos 330 há mais de 100 mil kil:finga:
 
Limite n sei mas anda ai carros com perto de 500:drool: por isso... Para teres uma ideia o meu anda acima dos 330 há mais de 100 mil kil:finga:

OK 330 acho aceitavel ate a quem diga que de origem os mete com 300nm mas como ja tenho algum material turbo hibridado para 20, bicos, embraiagem gostava de saber ate que ponto podia explorar esse material sem matar o motor . Obrigado pela tua ajuda um abraço .
 
OK 330 acho aceitavel ate a quem diga que de origem os mete com 300nm mas como ja tenho algum material turbo hibridado para 20, bicos, embraiagem gostava de saber ate que ponto podia explorar esse material sem matar o motor . Obrigado pela tua ajuda um abraço .

lol, 330 era só com repro da labtronics a mecanica tava stock agora é k tenho uns 380 400nm e vou dar um toke na repro(embraiagem reforçada) a ver se xegto aos 450+-. N te preocupes com isso e mete carga k isso aguenta bem:finga:
 
Back
Top