motor treme

Boa noite, tenho um 6k2 90 cv, e o motor em ponto morto vibra muito, será de que?
De um apoio? Ou algum sensor?
Cumprimentos
 
Vibra assim tanto, ou é irregular?
Se acelerares e manter constante ás rotaçoes, melhorou?
Se é nesse caso, é possivel que tenhas uma fuga de gasóleo.
 
O meu também vibra bastante, mas penso que seja dos apoios rascas que lhe meti. Bruno, essa fuga de gasóleo que dizes, onde poderá ser?
 
Eu respondo visto que andei ontem no carro.

O carro so vibra se estiver no relantin. Na bomba nao se nota pancada nenhuma de estar meia marada. mas o apoio da frente o unico onde consegui meter as maos, a borracha esta mt mole, mas se tentar abanar o motor ele nao mexe.
O 3 apoios na seat ficam a volta de 250eur.
 
Isso é o IQ muito baixo,se tivesse fuga o carro custava a pegar a frio devido a desferrar,quando é apoios faz sempre seja a quente ou a frio sempre que se fica em ponto morto penso que o teu caso seja só a frio.
 
E tanto em frio como em quente a vibracao e sempre a mesma. e de manha nao custa a pegar.
quando ando com o carro por exemplo:
vou a anda bem nao se nota nada, antes de uma rotunda meto o pe na emb, meto ponto morto, e começa logo a sentir-se a vibração do motor, se voltar a engatar nao se nota nada,,, será apoio central ?
 
tambem tenho esse problema . . .
has-de experimentar uma coisa.
O meu ao relanti, dentro do carro ouvem se muitos ruídos proveniente da vibração e dos plásticos da consola,
mas sempre que estou em ponto morto e empurro a alavanca das mudanças para um dos lados, ou seja como se a estivesse a empurrar contra a parede da caixa, o ruido interior suaviza. Nota se diferença.
Experimenta mesmo com um pouca força no meu notasse diferença.
Depois diz qualquer coisa.
 
Back
Top