motor tdi de 100 cv e 110 cv

konkordo plenamente ctg, e visto eu nao ser grande kondutor e o gajo do de 100cv ja ter karta ah mt mais tempo (klaro k isso nao pode ter nada haver mas pronto...) e msm assim o meu de 110cv dá corda... mas pronto foi sorte lol :roll:
 
wonderboy.. o gajo estava a virar para sair da auto-estrada, não chames a isso picanço :shock:

ibiza 100cv rulez :wink:
 
Wonder...assim é complicado...mas acredita q podes-te surpreender...cm eu ja apanhei mtas surpresas... :roll:
 
já esteve de origem um dia.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Com o Golfinho100 é complicado wonderboy acredita, mas agora tambem vos digo, qualquer PD100 stock contra um VP 110 igualmente stock, não tem qualquer hipotese de nada.
 
Eu ja me pikei kom um amigo meu k tem um 6L de 100cv e nem xeira mas claro k se o do golfinho tiver mexido ja levo na pá... pra isso tb tenho um amigo meu k tem um de 90 (ou era de 90 :lol: ) k vai la kom os de 150 de origem... agora kada 1 pensa o k kiser... eu sei e ja fiz um "comparativo" e o bakano das 3xs k foi lá cmg (arranke, pisar 1ª em andamento e pisar 2ª em andamento) levou sempre korda....

e aki deixo o meu testemunho, ah e de realçar k o meu tá kom 120k Km e o dele tem uns 50k... :roll:
 
WondeRBoYGT disse:
konkordo plenamente ctg, e visto eu nao ser grande kondutor e o gajo do de 100cv ja ter karta ah mt mais tempo (klaro k isso nao pode ter nada haver mas pronto...) e msm assim o meu de 110cv dá corda... mas pronto foi sorte lol :roll:


Não estou a duvidar do que dizem mas no meu caso essa questão nem se coloca visto estarmos a falar de dois carros conduzidos pela mesma pessoa por isso é que digo com certeza a ibiza de 100cv e´muito mais rápida que o golf de 110... o Golfito100 talvéz tenha razão... até pode ser só em rapidez e levar na cabeça em velocidade de ponta.
Tb se nota mta difrernça na rotação de ambos pois o 110 vai em muito mais esforço que o de 100 a qq velocidade... porque será???? é bué de estranho...
Abraços :) :)
 
TDi... disse:
Um TDi 90cv a acompanhar um 150cv :?: :?: :roll:

Poix é vdd... mas agora tá morto :?

Mas ele diz k kuando tiver o karro a bombar kurtia ir la ctg visto k o teu tb é de 90cv :wink: um comparativo komo voces dizem... :wink:
 
O meu carro não entra em mais comparativos tao cedo...

Alem disso não vou la fazer nada, se ele acompanha um TDi 150cv... :roll:
 
Poix ek ele ouviu dizer k o teu tava forte, ele um dia destes vai la ah A5 e falam voces k eu nao tenho nada haver kom isso :roll:
 
Back
Top