Motor sofagem cordoba

Boas, alguem sabe como tirar (de um Cordoba de 96) o motor da sofagem fora? Ja la andei a ver mas não vejo parafusos em lado nenhum no sitio do motor :s E está a aparecer agua pelo sitio onde encaixa a resistência tambem... O que poderá ser?
 
Obrigado, vou verificar. Quanto ao motor da sofagem, tens alguma ideia de como retirar sem tirar fora a sofagem completa? Aquilo nao tem parafusos nenhuns, pelo menos que eu tenha visto...
 
Não conheço bem a soufagem do cordoba, mas penso ser só desapertar 2 parafusos da tampa da resistência, tira-la e o motor sai.
 
Boas mais uma vez, a resistência é de encaixe apenas e no motor não encontrei parafuso nenhum, não me parece que tenha nenhum... O meu cordoba é de 96, o modelo que saiu a seguir é que penso já ter os ditos parafusos... É igual a este da imagem, cabos e tudo... Parece me ter um tipo de encaixes, ou será encaixar e rodar, algo assim não?
 

Anexos

  • preview.jpg
    preview.jpg
    44,8 KB · Visualizações: 7
Já descobri como sai o motor da sofagem! É puxar uma espécie de "patilha" e rodar que sai logo fora, sem qualquer problema. Obrigado Martins pela ajuda! Agora a ver se resolvo o problema da agua na mala e a buzina não tocar. Podem fechar o tópico ou eliminar se assim entenderem.
 
A buzina não tocar, Se for a buzina metalica, pode ser o parafuso de ajuste. Rxperimenta dar-lhe uma volta. Já me aconteceu isso, não deixar de tocar, mas passar a tocar baixo e rouco.
 
Ainda não mudei o fusivel, aparentemente está bom, mas quando tiver hipotese mudo para ver... consta é que costuma dar problemas nas "palhetas" (penso ser assim que se chama) do volante... Ver se mudo o fusivel embora aparentemente ele esteja bom, mas nunca se sabe e se verifico ao certo se tem outra buzina tambem... Não encontro no manual do carro a localização...
 
Então tenho que ver os contactos no volante e cablagem, porque é essa a buzina que toca no alarme original do carro, tenho quase a certeza absoluta... Verificar o fusivel, embora pareça estar bom... e depois partir para o resto... Obrigada pela ajuda que estas a dar
 
Back
Top