Motor/sensor do vidro do condutor

Boas!

Já alguém teve o vidro do lado do condutor a descer, sempre que toca para o vidro subir automaticamente até cima?
Do género, o vidro está a meio, se dermos só um toque no botão, o elevador fecha por completo o vidro, ou mesmo estando sempre a carregar para ele fechar.

O que acontece, é que sempre que faço isso, o vidro desce para uma posição quase toda aberta, ou seja, tenho que estar ali a fechá-lo aos poucos para ficar minimamente bem fechado.

O que acham? Sensor marado? Tenho de meter motor do elevador novo?

Cumps
 
Já me aconteceu 2 ou 3 vezes(lado condutor) foi não subir/descer só com um toque, tinha que estar sempre a carregar para subir/descer, se tirasse o dedo parava...das vezes que me aconteceu, parei o carro tirei a chave da ignição e voltei a pôr e ficou bom...agora o teu caso parece ser diferente.
 
Boas!

Já alguém teve o vidro do lado do condutor a descer, sempre que toca para o vidro subir automaticamente até cima?
Do género, o vidro está a meio, se dermos só um toque no botão, o elevador fecha por completo o vidro, ou mesmo estando sempre a carregar para ele fechar.

O que acontece, é que sempre que faço isso, o vidro desce para uma posição quase toda aberta, ou seja, tenho que estar ali a fechá-lo aos poucos para ficar minimamente bem fechado.

O que acham? Sensor marado? Tenho de meter motor do elevador novo?

Cumps


6k? tira o botao. desmonta-o mesmo todo ate nao dar mais, akilo la dentro tem duas barras de plastico com um chapa cada um. deve tar tudo cheio de lixo, que era o meu caso, assopra tudo muito bem, mete um pouco de wd40 e voila! fica como novo! o meu do lado do pendura ja so fechava o vidro, ja nem abria, desmontei e limpei tudo e parece um botao novo!
 
Boas. É um 6L mas também já me falaram que pode ser sujidade, vou dar-lhe uma limpadela a ver se resulta!
 
Back
Top