Motor perde Agua

Bem pessoal venho aqui pedir ajuda.

Hoje tava a vir para casa e puxei segunda, o carro da uma especie de estouro e logo de seguida vai abaixo. Abró o capot e o carro ficou sem agua. Acrescento e fica normal.

Ja é a segunda vez que acontece, se ando normal ele nem consome agua.

O motor 1.9 D turbinado
 
ele agr esta com a agua a nivel? viste se estava quando chegas te a casa ? que mais sintomas tives te alem desse ?
 
Sim, tava tudo bem. Ha uns dias tinha um tubo furado, mudei e pensei que nao ia acontecer mais. Ontem troquei, meti anticongelante, hoje vi e tava tudo a nivel. Puxei por ela e a agua foi-se. A temperatura tava normal.
 
Sim, tava tudo bem. Ha uns dias tinha um tubo furado, mudei e pensei que nao ia acontecer mais. Ontem troquei, meti anticongelante, hoje vi e tava tudo a nivel. Puxei por ela e a agua foi-se. A temperatura tava normal.

A partida é da junta.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Esse estouro pode ter sido a junta que aumentou a pressão da agua e saltou o ar pela tampa do deposito.
 
Esse estouro pode ter sido a junta que aumentou a pressão da agua e saltou o ar pela tampa do deposito.

foi tambem o que já me disseram, mas e a agua?
tenho a junta queimada? ou será mesmo a cabeça estalada?

é que se eu não apertar com ela , não consome agua nenhuma
 
foi tambem o que já me disseram, mas e a agua?
tenho a junta queimada? ou será mesmo a cabeça estalada?

é que se eu não apertar com ela , não consome agua nenhuma
se nao consome agua pode ter sido so daquela vez, e o estouro que ouviste ser da tampa a abrir, mas pa fazer tanta pressão ate a tampa abrir nao sei, tambem poderia ter agua a mais e fazer isso .
 
ve se o copo onde metes o anti congelnte esta bom na tampa aquilo tem um genero de respiro pra quando ganha pressao e se esta lixado tb faz isso...
 
Back
Top