Motor PD150 em PD130

Boas pessoal,

Eu gostava de saber se alguém sabe se o motor(ARL) dos leons de 150 dá para meter num ibiza pd130 e se a caixa de velocidades dá no mesmo motor. O carro em questão é um tdi sport de caixa longa tinha um (ASZ).

Cumprimentos
 
Desulpem o offtopic, que tal por um pd130 numa 6k 1.9d? Tenho essa curiosidade há muito. que material é necessário e quais os custo +/-
 
da. tira um , poe outro. so n entendo pq qeres trocar um pelo outro.. sao iguais. pd130/150. same shit

É só pq o meu pd de 130 morreu e tenho um bom negocio com um pd150. Só que antes de comprar queria ter a certeza que eram iguais por causa da caixa e volante de motor ;)
 
Desulpem o offtopic, que tal por um pd130 numa 6k 1.9d? Tenho essa curiosidade há muito. que material é necessário e quais os custo +/-

mais vale comprares logo um carro com motor pd.....fica caro amigo.....precisas de motor caixa instalaçao completa e quem te monte isso em condiçoes.....
 
Boas pessoal,

Eu gostava de saber se alguém sabe se o motor(ARL) dos leons de 150 dá para meter num ibiza pd130 e se a caixa de velocidades dá no mesmo motor. O carro em questão é um tdi sport de caixa longa tinha um (ASZ).

Cumprimentos


Boas!
Tudo o que seja 1.9tdi dá para mudar de uns modelos para os outros.
 
Back
Top