motor PD130 em 6k2?!

boas, estive a procurar e n vi nd e resolvi abrir este topico!

ja alguem aki do forum, (tirando o noxo amigo zeze) aplicou 1 motor da 6L um PD130 num 6k2?! :brilho:

penxo k n da para montar os apoios da 6k2 nexe motor, mx os entendidos k se cheguem a frente!!!

amanha vou procurar imagens dos motores, x alguem tiver algumas pode aki po-las! :claque::claque::claque:

cmp
 
Last edited:
boas, estive a procurar e n vi nd e resolvi abrir este topico!

ja alguem aki do forum, (tirando o noxo amigo zeze) aplicou 1 motor da 6L um PD130 num 6k2?! :brilho:

penxo k n da para montar os apoios da 6k2 nexe motor, mx os entendidos k se cheguem a frente!!!

amanha vou procurar imagens dos motores, x alguem tiver algumas pode aki po-las! :claque::claque::claque:

cmp

Ultima vez que fui aos IAC tava lá uma 6K a levar um pd lá dentro.
Informa-te com eles.

Cumpz
 
boas, estive a procurar e n vi nd e resolvi abrir este topico!

ja alguem aki do forum, (tirando o noxo amigo zeze) aplicou 1 motor da 6L um PD130 num 6k2?! :brilho:

penxo k n da para montar os apoios da 6k2 nexe motor, mx os entendidos k se cheguem a frente!!!

amanha vou procurar imagens dos motores, x alguem tiver algumas pode aki po-las! :claque::claque::claque:

cmp

ele nao é o unico...

mas olha que da ene de trabalho nao é so o motor que muda...
 
Ultima vez que fui aos IAC tava lá uma 6K a levar um pd lá dentro.
Informa-te com eles.

Cumpz

vou ver x paxo la, (embora n saiba onde fica :D) tenho a minha 6k2 parada e vou ver x e desta k meto la o pd!

ele nao é o unico...

mas olha que da ene de trabalho nao é so o motor que muda...


sim eu sei! tem de levar a bomba de alta pressao, o radiador de gasoleo o motor a instalação e o quadrante!

ja me disseram k a caixa de velocidades do meu 6k2 de 90cv da pra la!

alguem confirma??? :confused::confused:
 
Last edited:
Os apoios d motor sao iguais,o apoi da kaixa e k ter k ser feito !instalaçao ,deposito ,tubagens d gasoile transmicoes,cabos das mudancas ,sector das mudancas !e mt hora d trabalho !
axo k e tudo !
 
a caixa da se usares o teu conjunto de embraiagem volante do motor etc.
como ja foi dito os apoios aproveitas os teus
 
vou ver x paxo la, (embora n saiba onde fica :D) tenho a minha 6k2 parada e vou ver x e desta k meto la o pd!




sim eu sei! tem de levar a bomba de alta pressao, o radiador de gasoleo o motor a instalação e o quadrante!

ja me disseram k a caixa de velocidades do meu 6k2 de 90cv da pra la!

alguem confirma??? :confused::confused:

amigo
Rua da Chieira, Zebreiros, Gondomar
google search.
10 minutos da Ponte do Freixo.

abraços
 
eu vi exe 6K a levar motor PD...cinza...

sim dá...altera realmente muita coisa...:D

eu sei QV, mx agr k sei o k e 1 PD keria mxm meter 1 na minha vermelhinha! x eu a for vender e por meia duzia de tostoes! :(
axo k o mlhr mxm e ir metendo axo aos poucos e poucos... :D

Os apoios d motor sao iguais,o apoi da kaixa e k ter k ser feito !instalaçao ,deposito ,tubagens d gasoile transmicoes,cabos das mudancas ,sector das mudancas !e mt hora d trabalho !
axo k e tudo !

e aquele apoio k leva no motor PD na distribuição???
e k tar a soldar la sitio pra exe apoio n me parece, visto k exa zona do xassis n tem la mta resistencia!

a caixa da se usares o teu conjunto de embraiagem volante do motor etc.
como ja foi dito os apoios aproveitas os teus

sende axim a coisa ja parece mais facil!

amigo
Rua da Chieira, Zebreiros, Gondomar
google search.
10 minutos da Ponte do Freixo.

abraços

ok tenho de paxar la entao
 
obrigado

obrigado a tds os entendidos k responderam ao topico!

fiquei mxm com ideias em seguir com este projecto pra frente visto k acabei com os meus servicitos de mecanica aqui em casa e ja n tenho grande coisa para entreter a noite! sendo axim vou poderar bem com o meu socio ajudante (sr. correia) :) e decidir o k fzr!

caso comexe com este projecto abro 1 novo topico nos projectos para ficar tda a gente a par desta transformação!

obrigado :respect:
 
ainda hoje de manha "mesmo da manhazinha" vi um aplicado...... e sei k deu muito trabalho a nivel de eletronica para tudo ficar a funcionar.....na parte mecanica sei k deu trabalho a nivel desse apoio da caixa e a nivel de transmiçoes......
da muito trabalho mas o dono diz k e lindo velo a passsar o ultimo tracinho do kuadrante....:D:D
 
Back
Top