Boas pessoal , a minha dúvida vem de um 6L que andei a ver para comprar pensando ser o tdi sport de 130 mas o dono diz que o carro é o de 110cvs. Eu penso que o motor de 110 só saiu nos ibizas até aos 6k2/3 certo?
Cumps
É isso mesmo, nos 6L só saíu motor !.9 com potências de 100 (PD100), 130 (PD130 - Sport/FR) e 160 ( PD160 - Cupra).
Abraço.
Exacto e o PD100 nao é tdi certo?
Exacto e o PD100 nao é tdi certo?
o PD100 é tdi...
é esse quase de certeza que ele diz que é...
compra que nao te arrependes... evoluem bastante...![]()
Evoluem claro, é como os outros, o bloco está lá so os componentes é que mudam, mas basta pores uns injectores do pd130 e o Turbo GT1749VA ou VB e tens um motor como os outros.
quando tive o PD100 meti-lhe um VB, linha de 60 e repro forte e o nunca se queixou de gasoleo...
Para mods mais hardcore, tipo 22 ou assim é que ja compensava outros injectores... IC... map... etc etc etc...![]()
Então pronto, só por aqui o user pode ver que o pd100 evolui como os outros, basta turbo VB, linha e repro e anda tanto como os outros.
P.S Um pd130 com turbo 22 também com vem levar bicos maiores, de origem os injectores também não têm folego.
se axas que um PD130 não tem folego com os injectores de origem para um 22 imagina um PD100...
PS: Primeiro travões....254/6 mm não dao pa nada....
![]()
Pois era mm essa diferença que eu ia mencionar e que ainda faz diferença o PD100 nos Ibizas tem caixa de 5.
Quanto aos injectores, os do PD100 n sei mas os de um PD130/150 pa lhes acabar o folego já tens que andar a matar o 22, a menos que seja o 2260 pois até 260/270cvs tens injecção que chegue.
Cumpts