Motor não responde (Ibiza FR)

Tenho um ibiza FR com 12kms prestes a ir a' revisão, mas ha' um problema o carro a puchar a's vezes fica sem responder, ou seja, aconteceu.me a puchar 4ª e 6ª, ao principio pensava que o carro ia a baixo, mas não, o motor fica a trabalhar tenho de o deixar em ponto morto e deixa.lo ir a's 1000 rpm e depois o acelerador ja' responde, algue'm aconteceu o mesmo ou sabe do que se trata? Obrigado
 
isso pelo que estás a dizer ou é do acelerador ou entao o carro nessas alturas nao injecta gasoleo e dá nisso!Pode ser injecçao entre outras cenas...
Aconselho-te a resolveres isso o mais rapido possivel ;)
Isso só te acontece nessas mudanças e sempre nas mesmaa rpms e nao passa delas?Se for isso já poderá se o carro que entra em Safe-mode,mas os entendidos que se cheguem a frente ;)
boa sorte
abraço
 
Ja' me falaram que entrava em safe mode e que podia ser da pressão do turbo, tambe'm falaram por causa da injecção de gasoleo, e uma vez que fui ver um carro a' audi com uns amigos meus que um deles tava a ver carro para ele, quando fomos embora ia com o carro e foi.se abaixo depois custou a pegar e um mecanico que tava a levar um audi para a oficina e o meu tava a estruvar eu disse.lhe que acontecia isto de vez em quando e ele ate' disse "ta' reprogramado meu amigo que e' que vc quer", mas não ta', ta' de origem, por isso não sei o que pensar, que ele a's vezes custa a pegar custa. Obrigado pelas opiniões, a ver se vou o mais ra'pido possivel la'. Abraços.
 
Back
Top