Motor nao mantem a rutaçao quando esta parado

boas pessoal espero que me possam ajudar ja mudei de velas ao meu carro ja vi a bateria, mas nao sei o que se passa . ligo o carro na boa mas o carro nao mantem as 1000 rutaçoes anda sempre para cima e para baixo .
As vezes quanto tou andar com ele e paro o carro num semafro ou algo assim ,ponho a primeira e ele demora a desenvolver muito lentamente ate parece que vai ir abaixo muito estranho..
Espero que me possao ajudar ...
Obrigado
 
boas pessoal espero que me possam ajudar ja mudei de velas ao meu carro ja vi a bateria, mas nao sei o que se passa . ligo o carro na boa mas o carro nao mantem as 1000 rutaçoes anda sempre para cima e para baixo .
As vezes quanto tou andar com ele e paro o carro num semafro ou algo assim ,ponho a primeira e ele demora a desenvolver muito lentamente ate parece que vai ir abaixo muito estranho..
Espero que me possao ajudar ...
Obrigado

A mim tembem me acontece isso, baixa de repente ou quando vou a andar e derrepente coloco o pé na embriagem e ele sobe depois volta ao normal.
 
boas pessoal espero que me possam ajudar ja mudei de velas ao meu carro ja vi a bateria, mas nao sei o que se passa . ligo o carro na boa mas o carro nao mantem as 1000 rutaçoes anda sempre para cima e para baixo .
As vezes quanto tou andar com ele e paro o carro num semafro ou algo assim ,ponho a primeira e ele demora a desenvolver muito lentamente ate parece que vai ir abaixo muito estranho..
Espero que me possao ajudar ...
Obrigado

É o corpo de injecção que precisa ser limpo, existem sprays para esse efeito mas na minha opinião leva o carro a um mecânico que ele faz-te isso em meia horita;-)

Abraço
 
È isso mesmo seat_power o carro ja foi a maquina e ja lhe detetam o erro limpar a borbeleta e mudar uma caixa de ar que esta por tras do motor que esta intupida..


muito o brigado pela ajuda de todos seat_power ,BLmotor..
 
È isso mesmo seat_power o carro ja foi a maquina e ja lhe detetam o erro limpar a borbeleta e mudar uma caixa de ar que esta por tras do motor que esta intupida..


muito o brigado pela ajuda de todos seat_power ,BLmotor..

Caixa de ar a trás do motor? não tou nada a ver qual seja... como é que eles limparam a borboleta?
 
eles limparam com um produto especifico, nao sei qual e esfregaram muito bem com uma escova e ja nao faz mais ox solavancos ja ta porreiro
 
Back
Top