Boas ppl. sabem-me dizer se este motor que equipa os novos seat 6J tem efectivamente so 105cv? ja me disseram que houve gente que mediu os carros stock e que acusava perto de 120cv. alguem sabe se é verdade e se for, porque é que nao veem anunciados com os cavalos reais??
cumps
Boas!Nao sou grande entendido na materia mas 106 ?? parece-me estranho lol
Se alguem tiver mais informações sobre a pergunta que foi feita, va dizendo qualquer coisita..como acabei de comprar um (ainda tou à espera dele) este assunto interessa-me.
lol 106 é brutal. x'D..
ok, ja vi que é mais um mito que outra coisa. obgd![]()
A uns anos atras,corria um mito que os senhores da VW, diziam que por exemplo: GolfIII TDi de 90cv, na realidade tinha 100cv,que era uma maneira de fugir aos impostos em certos paises. Que todos os carros tinham mais 10 cv do que estipulado de fabrica.lol
Verdade ou mito, não sei,mas a realidade, é que cheguei a ler sobre isso e ate foi noticia.lol
Cumps
Eu penso que sim amigo, mas não tenho a certeza.
Vá quem será o primeiro user daqui do forum com um ibiza 1.9tdi 105cv reprogramado :weedman:
Fica o suspense no ar![]()
o desse rapaz tinha 130????eu ja ouvi dizer k da para por ate 150cv axim na boa
se perdeu a garantia foi pk foi burro kem o mando ir a seat com a repro la metida o secalhar ate dixe ao vendedor k a tinha e dps la teve k ser martelado:redcard::redcard:
gostava de ver esses 150 na boa até pk o carro tem um gt15 lol
tem o que?informa t do que estas a dizer
fiz confusão com os vp110cv...
penso que seja um kkk que os pd105 trazem
já agora como és um granda entendido podes-me informar ou confirmar para ver se aprendo alguma coisa contigo.