Motor do 6J 1.9 cheio de sono

boas pessoal

o meu 6j tem 13.000km e desde que o comprei que estou bastante desiludido com as prestações do mesmo ate ao momento não passou dos 185 km/h...em 4 da 180(a entrar no red line) meto 5 e o carro morre mesmo e depois não passa dai tenho jantes 17 apos contacto com a seat disseram-me que era normal e que com o tempo ia melhorar gostava de saber se alguem tem o mesmo problema

RICARDO
 
boas pessoal

o meu 6j tem 13.000km e desde que o comprei que estou bastante desiludido com as prestações do mesmo ate ao momento não passou dos 185 km/h...em 4 da 180(a entrar no red line) meto 5 e o carro morre mesmo e depois não passa dai tenho jantes 17 apos contacto com a seat disseram-me que era normal e que com o tempo ia melhorar gostava de saber se alguem tem o mesmo problema

RICARDO
penso que seja normal! isso ate aos 40000 tens muito que apertar com ele!
 
completamente normal essas prestações
a caixa nao ajuda nada e so apos a primeira revisao irás notar alguma melhoria mas mesmo assim continua a ser um motor amorfo de origem, não so pelo motor em si mas tambem por muitos outros factores.
caixa, jante/pneu etc
 
boas pessoal

o meu 6j tem 13.000km e desde que o comprei que estou bastante desiludido com as prestações do mesmo ate ao momento não passou dos 185 km/h...em 4 da 180(a entrar no red line) meto 5 e o carro morre mesmo e depois não passa dai tenho jantes 17 apos contacto com a seat disseram-me que era normal e que com o tempo ia melhorar gostava de saber se alguem tem o mesmo problema

RICARDO

Eu penso que seja normal porque o meu também era assim. Continua a esticar a 4ª até às 4500-4800 rpm e insiste com a 5ª, aproveita as descidas ver se desprende mais um bocado. O meu em plano ainda não consegui ver mesmo ao certo mas agora anda pelos 200 km/h com muito custo, já em descida manda-se para os 215 km/h até agora :D:D
 
completamente normal essas prestações
a caixa nao ajuda nada e so apos a primeira revisao irás notar alguma melhoria mas mesmo assim continua a ser um motor amorfo de origem, não so pelo motor em si mas tambem por muitos outros factores.
caixa, jante/pneu etc

Tens razão, cheguei a andar com jante 15" num eixo e notavasse maior reposta/agilidade do motor.
 
eu tb tinha esse problema ate uma certa tarde....PKE...fica logo andar que ate parece que tens um motor novo..lolol..
 
ok pessoal vou entao cont a puxar por isto tambem daqui por uns tenpos vai a 1 revisão espero que fique melhor

abraço a todos e obrigado pela ajuda
 
ok pessoal vou entao cont a puxar por isto tambem daqui por uns tenpos vai a 1 revisão espero que fique melhor

abraço a todos e obrigado pela ajuda

Sim, preocupa-te em mantê-lo da melhor forma com as revisões em dia. O óleo recomendado é de especificação 5W30 (norma VW 507.00) atenção!

Abraço.
 
Sim, preocupa-te em mantê-lo da melhor forma com as revisões em dia. O óleo recomendado é de especificação 5W30 (norma VW 507.00) atenção!

Abraço.

ok obrigado eu vou fazer a revisão na seat em prencipio eles metem esse oleo ou é melhor dar o toque....?o filtro do ar vou falar com eles porque quero meter o da KN
abraço
 
ok obrigado eu vou fazer a revisão na seat em prencipio eles metem esse oleo ou é melhor dar o toque....?o filtro do ar vou falar com eles porque quero meter o da KN
abraço

Sim, a Seat mete esse óleo do açoo :D
Estava só a lembrar para teres atenção a isso. Força, mete um KN, eu também tenho, comprei aqui ao user WhiteCupra.
 
boas,

repro na vilauto e ficas com um carro completamente diferente, acredita... falo por experiencia propria, e nao é assim tao longe do porto ;)

cmps
 
boas,

repro na vilauto e ficas com um carro completamente diferente, acredita... falo por experiencia propria, e nao é assim tao longe do porto ;)

cmps

Eheh =D>

Tás com quantos cavalos João?

Quando abre um projecto?
 
boas,

repro na vilauto e ficas com um carro completamente diferente, acredita... falo por experiencia propria, e nao é assim tao longe do porto ;)

cmps

Inicialmente estava a pensar fazer repro na Vilauto, mas agora estou mais inclinado para MB :shock:

Se calhar faço uma MB na Vilauto...lol
 
Inicialmente estava a pensar fazer repro na Vilauto, mas agora estou mais inclinado para MB :shock:

Se calhar faço uma MB na Vilauto...lol


Boas, pelo que eu sei a MB(eng miguel) e a vilauto (eng manuel pedro) dão-se muito bem e se calhar fazer num lado ou noutro vai dar ao mesmo. na vilauto tens banco de testes, na MB nao sei se tens. Se estiveres a pensar ir a vilauto avisa que vou la ter ctg ;)

cmps
 
Boas nunoantunes,

eu ja tenho projecto mas nao tenho fotos LOL, as fotos so as vou meter quando tiver o carro como quero :p fiquei com 141cv e 310nm de binario.

PS: o carro acusou 112cv de origem, daí nao foi um aumento muito grande, mas que se nota imenso!

cmps
 
Boas nunoantunes,

eu ja tenho projecto mas nao tenho fotos LOL, as fotos so as vou meter quando tiver o carro como quero :p fiquei com 141cv e 310nm de binario.

PS: o carro acusou 112cv de origem, daí nao foi um aumento muito grande, mas que se nota imenso!

cmps

Devias de por fotos dele original e a gente ir acompanhando a inovação.

Fizeste a stage máxima?
 
Boas, pelo que eu sei a MB(eng miguel) e a vilauto (eng manuel pedro) dão-se muito bem e se calhar fazer num lado ou noutro vai dar ao mesmo. na vilauto tens banco de testes, na MB nao sei se tens. Se estiveres a pensar ir a vilauto avisa que vou la ter ctg ;)

cmps

Pois, eu sei que se dão bem, mas sinceramente preferia uma repro MB, feita na Vilauto :p

Por enquanto vou esperar pelo final da garantia (mais 6 meses penosos) e quando for eu digo qualquer coisa.
 
Boas, o meu dá 210 bastante facilmente e sempre deu desde novo. Experimenta fazer uma viagem a fundo pode estar ainda um pouco preso...
cumps
 
Back
Top