motor desligou-se a fazer peoes!!

boas,

uma noite dextas meti-me a fazer peoes em brita, passado um bocado comeco a sentir falta de potencia e o motor a perder rotacoes, desengato o carro mas mesmo assim o motor desligou-se, tento dar a chave outra vez e o motor rodava, tentava trabalhar mas nao pegava, no fim de algumas tentativas verifiquei o retorno, o filtro do gasoleo e tava tudo bem, lembrei-me de desligar o borno positivo da bateria, passado uns segundos liguei, dei a chave e o carro pegou como se nada tivesse acontecido. alguem me sabe explicar o que causou ixto?? ainda nao consegui perceber porque e que o motor se desligou.
 
Parece problemas com IMO...com esses sintomas! Embora pouco provável.
Mas o mais certo, foi mesmo um aviso para não abusares da máquina...elas não gostam nada de serem maltratadas ;-)
 
claro...isso ker e açu n e peoes...peoes era com o saxo no estacionamento das praias d costa...:D
 
tem piada que aconteceu-me um cena semelhante, um amigo meu a puxar na rotunda de almada num vti, atravessou o carro, deixou ir a baixo e nao pegava, so de empurrão ... foi um tubo que saltou do colector de admissão :D
 
Back
Top