motor cupra tdi

boas pessoal.. tou mesmo a fechar um negocio dum cupra tdi 6l, mas ontem em conversa com um mecânico ele disse que esses motores dão muitos problemas.. :? sera isso verdade? ja me disseram tambem que tanto o cupra como o leon FR trazia de origem pistons forjados de origem e ele disse que nao.. sera que alguem me pode ajudar com estas duvidas?;-)
 
tudo depende do tratamento que ele levou e do que lhe vais dar...
o meu vai fazer agora 20 000 km's desde que o tenho e ate a data zero problemas!
 
Last edited:
O teu mecânico parece não perceber muito do assunto, pois aqui no fórum é só relatos do contrario.

Avança que é grande machine, quanto aos pistões forjados não me parece, mas não te sei responder.

Cumps.
 
Bastante fiável...não quer dizer que não possa dar probelmas, todos dão, mas comparado com outros motores diesel são bastante mais fiáveis.
Abraço
 
boa maquina miudo...teu mecanico n entente pao disto ta visto :roll: ...1as coisa e sempre a fazer a dar mimos ao carro :lol: ...eles n gostam d ser maltrados :evil: e gostam sempre de estar bem d saude... :twisted: se assim o fizeres vais ver k tiras partido d 1 dos carros mais bonitos de sempre...se assim n for...ele vai-s vingar e ira deixar-t mal algumas vezes...isto e so pa começar dps ele ira pedir coisinhas novas (mods) :D
 
boas amigo eu tenho um cupra de 2004 conta com 140 mil quilometros e ate agora nunca deu problemas a nao ser agora que tive de trocar o radiador de agua e assim aproveitei para tirar o turbo e dar uma limpeza. Se esse cupra tiver bem tratado a nivel de motor e a nivel geral e boa compra. boa sorte.
 
boas amigos.. desde ja obrigado pelos esclarecimentos ;-) o negocio do cupra nao foi para a frente :cry: chegou la um bacano e bateu mais nota que eu e levou.. sera que alguem sabe de algum que esteja a venda pela zona de aveiro? pode ser um pouco mais longe que nao me importo, nao pode ser é muito :lol:
 

Eu conheço o stand que tem os dois cupras de 22.000€, se bem me lembro sao os dois importados. Mas já tive o prazer de dar uma volta no preto e digo já, impecavel.
Fica em esposende, é um bocado longe mas isso já depende de ti.
 
Eu conheço o stand que tem os dois cupras de 22.000€, se bem me lembro sao os dois importados. Mas já tive o prazer de dar uma volta no preto e digo já, impecavel.
Fica em esposende, é um bocado longe mas isso já depende de ti.

Diz no site que são importados.

mas nada como pegar em referencias do carro e levar a seat para tirar as coisas a limpo.

Um colega meu fez isso, quando andava para comprar o Leon FR de 170cv na Tribalcar, foi a Seat e descobriu que o carro já tinha tido 2 grandes acidentes, acabou por comprar a mesma áquina noutro lado.
 
Last edited:
boas amigos... apareceu-me um negocio duma 130 sport cupralizada preta com 110mil km de 2002 de 5 lugares 3 portas.. tao a pedir 14000euros... nao estara muito cara?:?
 
boas amigos... apareceu-me um negocio duma 130 sport cupralizada preta com 110mil km de 2002 de 5 lugares 3 portas.. tao a pedir 14000euros... nao estara muito cara?:?

Para os preços que se vê acho que não está cara, a nível geral e comparando com outros carros sim está, mas a Seat nunca teve os carrso baratitos, diga-se de passagem...mas são excelentes máquinas...:)
 
boas amigos.. desde ja obrigado pelos esclarecimentos ;-) o negocio do cupra nao foi para a frente :cry: chegou la um bacano e bateu mais nota que eu e levou.. sera que alguem sabe de algum que esteja a venda pela zona de aveiro? pode ser um pouco mais longe que nao me importo, nao pode ser é muito :lol:

Tens PM amigo.

Abraço :)
 
Back
Top