Motor cupra-r em ibiza 1.4 gti 6k

Pessoal tnh um ibiza gti 1.4 6k 99. E sabem como e 100cv xega a um ponto que nao satisfaz o pé. Sera k meter o motor do cupra-r 1.8t era mt complicado de meter? E tipo na espanha sabem sitios onde o possa arranjar Ou algm k ja tenha la ido e keira ir la cmg alguma ajuda possivel e bem vinda ? Deem ai umas dicas s.f.f . prefiro mudar de motor do k mudar de carro. I LOVE MY CAR!. HEHEHE.

abc
 
Pessoal tnh um ibiza gti 1.4 6k 99. E sabem como e 100cv xega a um ponto que nao satisfaz o pé. Sera k meter o motor do cupra-r 1.8t era mt complicado de meter? E tipo na espanha sabem sitios onde o possa arranjar Ou algm k ja tenha la ido e keira ir la cmg alguma ajuda possivel e bem vinda ? Deem ai umas dicas s.f.f . prefiro mudar de motor do k mudar de carro. I LOVE MY CAR!. HEHEHE.

abc

Epa é possivel mas vais ter k gastar mts €€€€€€€, (motor, cablagem, centralina, bomba de gasolina, etc mas tudo é possivel


Cumps
 
Compra um carro dador ;) Batido de frente, no máximo que tenha partido radiadores. Mais que isso, segue com a procura!
 
quanto falas em muito dinheiro tas a falar de knt mais ou menos? isso n e problema . Quero e saber os sitios onde posso encontrar esses motores ?
 
Sim mudasse td o k for necessario . mas gostava que me dessem resposta as mnhs prgs sff.
Se sabem o sitio em espanha onde arranje esses motores com caixa td completo!
 
Back
Top