Motor BPX e BUK

Boas a todos

pesquisei aqui pelo forum e nao encontrei nada que me pode-se esclarecer em relaçao a estes dois motores

entao e o seguinte qual a cavalagem maxima que aguentao estes dois blocos numa preparaçao?

sendo que so os blocos iam ficar stock e a colaça trabalhada assim como turbo, injectore etc... iam ser mudados

obrigado desde ja
 
olha conheço um BLT que morreu com 130cv mas hoje em dia anda com bem mais de 200 o dono nao o deixa aquecer sequer e pega no carro a cortar 1ª e la anda o carro...
 
a tua pergunta como reparaste ninguem te respondeu pois a resposta é relativa ok ? foi o que te quis dizer com a minha resposta ;)
 
sim eu sei que depende de varios factores, mas muitos falam cheios de certezas que se dobra a potencia em ibizas com o bloco stock ate pensei que iam haver algumas opinioes
 
muitos falam cheios de certezas de muita coisa e quando se vai a ver as certezas nao sao tao cerrtezas como se esperavam, mas ilucida-me os BPX salvo erro veem nos 160cvs os asz 130cv ate 2003 arl 150cv Blt130 e o BUK vem em que carro? no BPX tenho conhecimento do dobro de potencia com bloco de origem ate mais no BUK nao tou a ver de que carro é
 
o BUK vem no ibiza cupra pd 160 tambem, mas norma euro 4 os BPX sao euro 3

mas esse BPX com o dobro da potencia anda assim a quanto e que trato e que leva?
 
que trato leva? no dia a dia nao sei porque nao ando com o carro mas desde provas de arranque a VRis e comparativos nos spots do costume fez bastantes durante meses seguidos . o meu BLT andou como toda gente sabe com mais do dobro da potencia de origem e o tratamento que levava poucos o davam e agora anda de origem e posso-te dizer que nao lhe mudo sequer o oleo a cerca de 45/50mil kms :D e nao arreia . mas na hora de levar carga tanto arreia um bloco BLT como o BPX ou o ASZ ou o ARL ;)
 
ok Andre obrigado pela tua participaçao e partilha

a diferença nao esta no bloco rapaz caga po bloco mete qq um se houver diferenças sao minimas é mais cavalo menos cavalo chegas a um determinado ponto em que nada é fiavél e se vais estragar escusas de estragar o mais caro ;) mas é so a minha opiniao
 
Back
Top