Motor asz acima dos 200km/h nao desenvolve.

Boas pessoal, tenho o seguinte problema, o carro puxa bem, tem repro para 150 e box(s.combust), é material stock, jantes 17; O carro não tem avarias registadas, puxa a 5ª até aos 190/195/200, coloco 6ª, morreu... precisando de varios Km's pra chegar aos 210 e nao passa.
O turbo ta a fazer a pressao de sempre, massa de ar ( 255) assim que se puxa... ja experimentei retirar a box, mas é igual( fica ligeramente mais lento).
Alguem ja te algo semelhante?
Qto á injecção, ja lhe dei mais combustivel e nem assim melhorou.

Cumprimentos
 
Repro e box nao combinam nada bem. Se tens repro, para que a box?
A essas velocidade so com repro nao esperes milagres, se tens material stock o turbo é pequeno... Mas experimentar puxar de quinta para ver.
 
Boas pessoal, tenho o seguinte problema, o carro puxa bem, tem repro para 150 e box(s.combust), é material stock, jantes 17; O carro não tem avarias registadas, puxa a 5ª até aos 190/195/200, coloco 6ª, morreu... precisando de varios Km's pra chegar aos 210 e nao passa.
O turbo ta a fazer a pressao de sempre, massa de ar ( 255) assim que se puxa... ja experimentei retirar a box, mas é igual( fica ligeramente mais lento).
Alguem ja te algo semelhante?
Qto á injecção, ja lhe dei mais combustivel e nem assim melhorou.

Cumprimentos

Massa de ar só faz 255 ?
 
Mas, estamos a falar de um ibiza ou é de um ferrari?
É tipico o ibiza chegar aos 200 e depois a subida de velocidade ser lenta.
Mas, também não impede que tenhas aí um qualquer problema... mas se chega aos 200 na boa, parece-me que o problema é o carro no seu todo e não de algum componente em particular.
 
Stock tem que fazer pelo menos 207km/h, penso que é o anunciado pela marca, se com chip e box é o que faz é evidente que algo está mal. Já experimentaste meter 100% stock para ver como fica?
 
amigo o meu com caixa longa , repro linha direta, jantes 17 não passa dos 200..tenho sensor de massa de ar nas couves e fuga nas tubagens de ic...
 
Pessoal, vai aqui uma grande confusão julgo eu, contudo, o carro ja marcou mais velocidade do que todos vçs falaram, o massa de ar foi medido com uma VAS (isto respondendo ao "kitdi"), t caixa longa; Bem pra ter valores de injecção so praticamente ao relanti ou pouco mais( talvez ate as 1400em rpm) depois disso nao faz leitura, mas tb nao me resolve nd, pois o problema é msm la em cima. Gente o carro ta bruto em baixas, msm assim fui denovo rever a repro, foi reajustada para "altas", e o problema manteve se, daí o meu 1º post... O carro em questao não é meu, contudo quis partilhar a ideia convicto que alguem podesse ja ter tido os mesmo sintomas ao qual podesse solucionar o problema ao meu colega.
Vou tentar coloca lo stock, e refazer todos o que ja foi feito ate agr "F@st", tentar não custa.
Cumprimentos
 
Back
Top