Motor AFN 6k tdi sport tem uma falha

Boas pessoal.
a minha carrinha 6k tdi sport ao acelerar mais ou menos as 2000 mil rotações o motor parece que esta a falhar e faz bastante fumo branco, em andamento nao se nota muito mas parece um bocado lenta em baixas.
Alguém ja tive algum problema destes ?

cumps
 
ele parece que embrulha?
o meu começou assim
vai levar arvore de came nova e touches!!!
mas o meu fazia bastante fumo branco em andamento!!!!
 
ele parece que embrulha?
o meu começou assim
vai levar arvore de came nova e touches!!!
mas o meu fazia bastante fumo branco em andamento!!!!

por acaso o meu de manha ao arrancar faz um pouco de fumo cinzento , depois para logo, ahh e ja se sente aquela batida, tenho touches para meter ja algum tempo, vamos ver se melhora..!

abraços
 
por acaso o meu de manha ao arrancar faz um pouco de fumo cinzento , depois para logo, ahh e ja se sente aquela batida, tenho touches para meter ja algum tempo, vamos ver se melhora..!

abraços

humm
epá o que toca a mecanica fisica o mlr é não deixar passar mto tempos
senão depois em x de touches é mais isto e aquilo!
eu comprei as minhas touches por cerca de 65€ as 8!!
 
nao tivemos foi tempo para montar ainda LOL, ja tou desde fim de novembro para montar, olha tb foi mais ou menos esse preço que foi pago...
 
;)
eu tive desconto nas minhas!
aliás cm nas peças que comprei
mas nunca pensei que peças pequenas fossem tão caras!
LOL

yep e tb as minhas foram com desconto..hehe

bem mas vamos deixar de off topic e ajudar o rapaz...

=D


amigo pede a alguem para te ver o ponto da bomba injectora e o iq..

cumps ppl
 
Amigo ve o ponto da bomba na distribuiçao e ve se tens a distribuiçao mesmo a ponto, o meu JE andou com essa tosse e era afinaçao so.
 
Isso é que ajudar o rapaz looool
tenho de ver o ponto da bomba .
mas ainda hoje reparei ,é mais em fria , acelero parado as 2000 rpm e começa a fazer um fumo branco e o motor parece que esta a falhar .

cumps

yep e tb as minhas foram com desconto..hehe

bem mas vamos deixar de off topic e ajudar o rapaz...

=D


amigo pede a alguem para te ver o ponto da bomba injectora e o iq..

cumps ppl
 
Isso é que ajudar o rapaz looool
tenho de ver o ponto da bomba .
mas ainda hoje reparei ,é mais em fria , acelero parado as 2000 rpm e começa a fazer um fumo branco e o motor parece que esta a falhar .

cumps

o meu tb fazia isso!
das 1000 até as 2500 o motor parecia que embrulhava!
foi touche cu crl e arvore de cames gasta!!!
 
mas ve ainda nao tive tempo para mudar, mas tb o carro s anda cerca de 3 kilometros por dia, nem da para o ponteiro da temperatura xegar aos 90's...LOLOL

para a semana vamos ver se mudamos isso!
 
mas ve ainda nao tive tempo para mudar, mas tb o carro s anda cerca de 3 kilometros por dia, nem da para o ponteiro da temperatura xegar aos 90's...LOLOL

para a semana vamos ver se mudamos isso!

eu quero parecer mau mas o meu partiu um dia antes de ir para o mecânico trocar lolol

Abraço
 
Back
Top