Motor 6k2 tdi num polo de 96

Boas,
Tenho esta dúvida. É possível por o motor dum ibiza 6k2 tdi sport, na carroçaria dum vw polo a gasolina, 1.4 16v de 1996?

Se for possível, depois a nível de legalização o que se tinha que fazer para circular com o Polo sem problemas?

Cumps
 
Boas,
Tenho esta dúvida. É possível por o motor dum ibiza 6k2 tdi sport, na carroçaria dum vw polo a gasolina, 1.4 16v de 1996?

Se for possível, depois a nível de legalização o que se tinha que fazer para circular com o Polo sem problemas?

Cumps

mais vale trocar de carro...

abraço
 
é possivel, tens é que pensar em tudo.

não é so o motor, é a cablagem, a linha de escape, até o depósito de gasoleo tinhas de meter.

como já disseram mas vale trocar de carro.

pq depois disto tudo a vw tem que te legalizar o carro, pois vais mudar de motor e de tipo de combustivel.

não sei até que ponto é que o teu chassi está aprovado para esse tipo de motor

Abraços espero ter ajudado.
 
A minha situação é a seguinte:
Arranjo um chassis dum wv polo quase dado, sem motor.

E eu já tenho a mecânica toda dum 6k2.

Se não desse muito trabalho(€€) depois para homologar o polo sempre ficava com um polo tdi.

Sei que nessa carroçaria há um 1.9d, e o gti que tem cerca de 120cv portanto devem deixar por um tdi 110cv. será? :whistle:
Penso que os apoios do motor sejam iguais.

Vou tentar informar-me do que é necessário se é possível a homologação, e quanto custa. Se alguém souber ou já tenha feito uma alteração deste tipo diga.
Obrigado :)
 
Back
Top