motor 6k2 nao da MAF pierburg???? HELPPPPP

boas... o problema é o seguinte... o meu irmao tem 1 ibiza no qual penssamos a maf (bosh... so pode) ter ido cos porcos... a pouco tempo comprou uma pierbug mas o carro continua a nao krer andar... sera problema de compatibilidade...

mas na lista de compatibilidade o motor esta la... :mad:

listcompsh4.jpg


podera haver outro problema para alem da MAF???
 
Last edited:
q ibiza é?... é q os anteriores axo q traziam ja de origem... este em kestao é o anterior a este novo... ja foi testado noutro ibiza e tb nao se deu bem la :(

as tantas so msm bosh :bored:
 
Ibiza GT TDI 110cv de 1998 (6k) - maf pierburg (mas de origem penso k nao era pierburg)

No topico so referes 6k mas k motor tem?
No meu gt tdi funciona sem kualker problema.
 
Last edited:
É de estranhar.. o meu(GTTDI) tras pierburg d origem.. o teu tb deve trazer.. vai te informar a seat e se possivel compra lá.. eles ja n tem reconstruidas e entao as novas estao a 129 + IVA.. Só s n for da MAF..
 
faz um furo como la esta

deve ficar boa.. isto é.. s o prob for mmo da maf.. e s for bosch..
hasta

essa do furo nao conhecia... vai servir ao certo pra ke?... so funciona nas maf's bosch?

É de estranhar.. o meu(GTTDI) tras pierburg d origem.. o teu tb deve trazer.. vai te informar a seat e se possivel compra lá.. eles ja n tem reconstruidas e entao as novas estao a 129 + IVA.. Só s n for da MAF..

de origem traz bosch :|
 
os sintomas k tinha no meu carro eram falta d força, n passava dos 170/180 nem a descer, enfim os sintomas tipicos da maf avariada.
um amigo meu falou-me nisso e fizemos.. o que e certo é k ficou bom, como estava dantes. desde aí q tenho conversado com malta q me tem dito q sim, resulta.. so q ninguem s bufa.. aprece q têm medo d abrir o jogo... enfim..

agora o k vai alterar ao certo c esse furo nao sei.. so sei k ficou bom...

experimenta c uma avariada k tenhas por casa e ves s dá ou não..

abraço
 
os sintomas k tinha no meu carro eram falta d força, n passava dos 170/180 nem a descer, enfim os sintomas tipicos da maf avariada.
um amigo meu falou-me nisso e fizemos.. o que e certo é k ficou bom, como estava dantes. desde aí q tenho conversado com malta q me tem dito q sim, resulta.. so q ninguem s bufa.. aprece q têm medo d abrir o jogo... enfim..

agora o k vai alterar ao certo c esse furo nao sei.. so sei k ficou bom...

experimenta c uma avariada k tenhas por casa e ves s dá ou não..

abraço

pois... secalhar ate da so q ele deitou fora a MAF bosch e comprou uma pierburg so q nao da grande resultado... secalhar vai ter de voltar a comprar bosch :S
 
lol.. ele k arranje uma avariada, n deve ser dificil.. ninguem as ker..

so axo estranho pessoal aki do forum ainda n saber isto.. c tantos cromos q andam aki..lol

depois basta apenas limpá-la c spray pa limpar discos d travão.. e ta a andar d mota.. ou carro..lol

curtia k pessoal aki do forum experimentasse p ver s dava resultado..
 
lol.. ele k arranje uma avariada, n deve ser dificil.. ninguem as ker..

so axo estranho pessoal aki do forum ainda n saber isto.. c tantos cromos q andam aki..lol

depois basta apenas limpá-la c spray pa limpar discos d travão.. e ta a andar d mota.. ou carro..lol

curtia k pessoal aki do forum experimentasse p ver s dava resultado..

fura-se akilo de 1 lado ao outro com uma broca de qts mm? uns 3 xega? ou menos? thx pela ajuda
 
Back
Top