Que eu saiba os motores 2.0TDI 170cvs nao têm má fama...
Os primeiros 2.0TDi 140cvs é que deram problemas de cabeça do motor, mas corrijam-me se tiver enganado.
Visto estares com algumas dúvidas vou-te dar a minha opinião pois já tive o 2.0tdi
Se queres um carro para apenas alterares a nível estético vai para o PD170 que é um excelente carro, se queres mecânica então esquece, o 1.9 arruma o 2.0 num canto
A Altea FR que referes visto ter 100mil para cima tem em atenção a degradação do filtro de partículas não vá teres que gastar + 2mil € num novo
Visto estares com algumas dúvidas vou-te dar a minha opinião pois já tive o 2.0tdi
Se queres um carro para apenas alterares a nível estético vai para o PD170 que é um excelente carro, se queres mecânica então esquece, o 1.9 arruma o 2.0 num canto
A Altea FR que referes visto ter 100mil para cima tem em atenção a degradação do filtro de partículas não vá teres que gastar + 2mil € num novo
Quanto à degradação do filtro de partículas, ele ao regenerar-se não fica OK? Ou é certo que vai chegar a um ponto em que tem de ser substituído?
Estás certo.
A fama dos pd170 dizem que dao barraca nos injectores. Eu tenho um, nao deu problemas.
Atenção, não mistures Audi e Seat.. são semelhantes mas não são iguais
são diferentes em quê ?
É preciso responder?
A indecisão continua...por causa da fiabilidade do motor...
Aguém que tenha conhecimento de causa que me ajude...
yap
não faço ideia das diferenças do PD170 da Audi e da Seat
Nenhum motor é! Se assim fosse... Só que uns já teêm problemas crónicos que mais tarde ou mais cedo sabemos que vão aparecer.