Motor 1.9D clio 97

Gostaria de saber a vossa opinião relativamente a este motor, se é fiável, problemas que costumam de ter, consumos...não me interessa que ande nas horas do cara***, apenas fiabilidade :)
 
Gostaria de saber a vossa opinião relativamente a este motor, se é fiável, problemas que costumam de ter, consumos...não me interessa que ande nas horas do cara***, apenas fiabilidade :)

Ja tive um xaruto desses...e na altura também toda a gente me dizia que era bom...fiavel etc...e pelo que vejo toda a gente diz bem disso até a hora de se verem livres deles...
Problemas na bomba injectora...apoios de motor...juntas queimadas (é o tipico)...fugas de oleo no motor / caixa...
Quanto a consumos...6/7l aos 100km...em condução normal. É um motor muito limitado em performances...em ultrapassagens é para esquecer/evitar...

Os interiores são manhosos, bancos muito moles...desconfortaveis...não trazem manometro de temp de agua...não trazem conta rotaçoes...pah é carro do século passado mesmo. Pelo valor que pedem por Clios de 97...+ 500€ ou 1000€ compras algo 1000x melhor.

Na minha opinião, nesta altura do campeonato evitava comprar um carro desses...só se tivesse um belo de um historial...e mesmo assim pensava 2x.

Cumps
 
O carro em questão já queimou uma vez a junta da cabeça..tem 140.000km e tem muita coisa de motor novo.
 
Back
Top