Motor 1.9 GTD Existe??????

Boas esse carro parece ser um TD versão SXE de 75 cv tive um identico, mas de 90?!? Não existe GTD isso é nos Golf´s.
Esses motores até não são maus, mas tdi.. é tdi.
Espero ter ajudado.

Muito Obrigado amigo!

Ando a procura de um Ibiza assim com uns anitos, e por um bom preço! :D

Haver se para uns procimos encontros já possa ir de Ibiza! :D
 
se o carro é de 95 é TD.OS motores turbo nos IBIZAS sairam a partir de 95 com os motores TD.Só depois começaram a lançar os TDI,nas ibizas
tenho um colega,que tem um ibiza de 96 TD de origem(75 cv)
os TD,ja trazem muitos extras de origem,o tablier é igual ao do tdi,aileron ,alarme,vidros traseiros de abrir etc etc so as jantes é k sao foleiras,(3 braços):D
nos golf é que começaram a lançar os gtd.o G é dos extras do carro,porque o motor é igualzinho ao do seat TD

bem e pelo que sei,nao ha GTD ou TD de origem com 90 cv,posso estar errado,mas pelo que pesquisei a pouco tempo para o meu,nao encontrei nenhum GTD com 90 cv de origem
 
Last edited:
para tirar as duvidas de alguns aqui vai:

scaled.php


scaled.php
 
Last edited:
Na parte do IC estás enganado pois havia alguns k tinham de origem

não, o rod não está enganado. os GTD´s que traziam ic de origem vinham montados nos golf II com motor de 80cv. GTD nos golf III são de 75cv. como já alguém referiu o G refere-se ao nível de equipamento e era o que distinguia o golf TD do GTD.

motorização "TD" ( turbo diesel) em ibizas e golf´s são todos de 75cv com código de motor "AAZ" e todos sem intercooler. não existe a sigla "GTD" em ibizas
mas sim em córdobas.

tudo o resto são invenções e banhadas.
 
Foi feito por encomenda? Não existe nem no golf nem no ibiza. TD é de 75cv, nunca existiu de 90cv.
o meu não, basta ires ao auto data e vez lá.

Golf

engine code:1Z/AHU, 90 hp ano 1995-1996 ; 1.9D TDI

engine code: AFN, 110 hp, ano 1996; 1.9 D TDI

abraço e informa-te antes de teimares xD
 
Tava mos a falar de GTD, tu tás a falar de tdi's! Eu só ateimo quando tenho a certeza. Já tenho um golf à uns aninhos para os conhecer bem.
 
Basta ver no autodata que são todos de 75cv.
A partir daí só há dúvidas para quem não aceitar a verdade.
 
A minha carrinha é de 1995 e é TD, como já aqui foi dito GTD só nos Golf e do que conheço o motor é igual ao meu e a cavalagem tb, 75cv o código do motor é AAZ.
 
Back
Top