MOTOR 1.6 TDI soluços e pouca potencia

fazes bem
O teu vai ficar do dia para a noite heheh de 90 para ~135, jasus :D

Mas o Pits que te faça o diagnostico. E ele lá tb te deve mudar o filtro do gasoleo. Eu mudei o meu aos 30k :)
Yah! :D Mas em principio vai ficar pelos 130 redondos..
 
Amigo eu tenho um 6j 1.6tdi 105cv e quando meto linha branca já sei que quando ando devagar na cidade pára arranca tenho esse problema vai com acelarar irregular e deita fumo branco enquanto está frio isso só resolves metendo gasoleo do bom eu de vez enquanto misturo metade metade e lá vai andando mas oficina é gastares dinheiro sem necessidade abraço aguia1
Ah ok então assim já não apenas o meu que se queixa, assim fico mais descansado, mas já te aconteceu o carro engasgar-se tipo como se tivesses a embraiagem a meio?
 
não só se engasga como vai abaixo em baixa rotação há muita gente a queixar-se disto nestes xarutos abraço aguia1
Ah ok então assim já não apenas o meu que se queixa, assim fico mais descansado, mas já te aconteceu o carro engasgar-se tipo como se tivesses a embraiagem a meio?
 
Fui a seat e lá estive a andar com o mecânico um bocado e ele disse-me que sabia mais ou menos do que me queixava, disse-me que iria voltar a carregar o firmware ao carro quando lá for na terça feira.

Vamos ver se resolve para levar carga.. :D

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
 
Back
Top