motor 1.4 tdi 80cv

Boas o meu motor é um 1.4tdi 80 cv
Quando ligo o carro e se tiver frio (embora tambem aconteça quando nao está frio) parece que se vai desmontar todo, abana tudo parece que vai saltar, mas as vezes ate pega certinho, tambem faz um barulho quando dou à chave parece que o motor nao começa a trabalhar certo depois la deve engrenar a fica a trabalhar certinho..
Ontem ia a andar a puxar a mudança normalmente quando o gajo me começa a falhar. hoje ainda nao puxei por ele fui abrir o capot e vi que o turbo ta a perder oleo.. impressao minha ou posso me começar a preparar pra comprar um turbo novo?
 
Amigo o motor BMS o turbo é virado para cima, em relação as outras motorizações 1.4 tdi, e visto eu já ter algum material preparado para o motor, não me compensava meter outro e ter de fazer outras alterações. Tipo virar o turbo para baixo, alterar algumas tubagens do IC, entre outras coisas.
 
Amigo o motor BMS o turbo é virado para cima, em relação as outras motorizações 1.4 tdi, e visto eu já ter algum material preparado para o motor, não me compensava meter outro e ter de fazer outras alterações. Tipo virar o turbo para baixo, alterar algumas tubagens do IC, entre outras coisas.

Amigo vais-me desculpar mas não concordo minimamente...
Com metade desse valor compras na boa uma outra referência... com 1000€ preparadas o turbo alteravas as tubagens e ainda te sobrava mts €

Sent from my LG-P880 using Tapatalk 2
 
Amigo vais-me desculpar mas não concordo minimamente...
Com metade desse valor compras na boa uma outra referência... com 1000€ preparadas o turbo alteravas as tubagens e ainda te sobrava mts €

Sent from my LG-P880 using Tapatalk 2
Nem mais...
 
Na inspeção não vêm o numero do motor acho eu ? e a autoridade também não
Mesmo assim seria preciso mudar muita coisa para por la um 1900
 
A questão não é só o número do motor.

Qualquer inspector vê logo a diferença entre um manco e um 1.9.

Se me falasses entre um 100cv e um 130cv...

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk
 
Já agora quando a bomba do óleo vai a vida, fode a maioria dos componentes do motor, certo? O turbo também não vai a vida com isto tudo ?
 
Back
Top