anda muito mais...?!?! será??![]()
sim o meu encosta aos 220 em plano, e nao vejo os 1.4 a fazer isso chegam aos 180,190 e nao passa disso, o meu é um 6K2 e estou a comparar com um 6K2 tbm
anda muito mais...?!?! será??![]()
sim o meu encosta aos 220 em plano, e nao vejo os 1.4 a fazer isso chegam aos 180,190 e nao passa disso, o meu é um 6K2 e estou a comparar com um 6K2 tbm
Nao digas asneira :rir:
Ja entubei uns quantos 6k2 1.6 e tenho um 1.4 16v só nao é 6k nem 6k2, é 6N :whistle:
sim o meu encosta aos 220 em plano, e nao vejo os 1.4 a fazer isso chegam aos 180,190 e nao passa disso, o meu é um 6K2 e estou a comparar com um 6K2 tbm
de ponta talvez porque os 1.4 16v corta aos 215km/h...mas não ficam pelos 180/190 muito pelo contrario...
Cortam alguns, o meu corta 4ª aos 210kmh :finga: ah e é um 1.4 16v![]()
sim uma verdade é um, cada carro é um carro, eu estou contente com o meu, também sei que há algumas versões do 1.4 que aos 80.000 bebem oleo
My friend, não gostas mesmo nada dos motores 1.4 DOHC!!!
Aí há gato :whistle:
Cada carro é um carro, como bem disseste, mas será que é assim como falas sem teres a experiência de ter um!? Vai do tratamento que cada um der ao seu bolide, mas tens aqui provas de que andam muito bem e sem problemas de manutenção... quer 6K2, quer os 6L e mesmo os polos, portanto, são várias versões de motores que tens aqui a comprovar o que digo..... e andam a fundo sem crises de partir nem sopradores a ajudar :clap:
tipo quando comprei o 1.6sr, tive para comprar o 1.4, falei com o meu mecanico ele disse que alguns motores tinha o msm problema que os do golf dai eu dixer que aos 80.000 alguns davam esse problema... nao tenho nada contra
Mas os Golf's que tinham motor 1.4, não eram 16v, era cabeça de 12v. e esses, sim davam alguns problemas, motor a debitar apenas 75cv's, o pulmão em baixas não é já o ideal, imaginando num Golf que sempre pesa um pouco mais que os Ibizas e Polos, foi um motor que o grupo VAG se estendeu ao comprido, mas é bem diferente dos 1.4 16v que estamos a falar... bloco em alumínio, menores consumos, 16v, na minha experiencia, é um motor aprovado
Sei de uns 6k2 com o 1.6 100cv que realmente andam muito bem, mas olha que isso nao passa de um 1.4 com bielas alongadas :whistle: e convém que ande mais que o 1.4, senão ninguém o comprava, até bebe mais!
No caso de beber oleo, o meu agora bebe mas tambem ja tem quase 250mkl começou a beber mais a cerca de 5mkl para ca, mas vai deixar de beber![]()
na tua opnião o 1.6sr 8v e um motor que saiu bom?
o que vais fazer? o meu tambem ta a começar a beber oleo..
Mas os Golf's que tinham motor 1.4, não eram 16v, era cabeça de 12v. e esses, sim davam alguns problemas, motor a debitar apenas 75cv's, o pulmão em baixas não é já o ideal, imaginando num Golf que sempre pesa um pouco mais que os Ibizas e Polos, foi um motor que o grupo VAG se estendeu ao comprido, mas é bem diferente dos 1.4 16v que estamos a falar... bloco em alumínio, menores consumos, 16v, na minha experiencia, é um motor aprovado
Sei de uns 6k2 com o 1.6 100cv que realmente andam muito bem, mas olha que isso nao passa de um 1.4 com bielas alongadas e convém que ande mais que o 1.4, senão ninguém o comprava, até bebe mais!
Ui... Mas de onde é que desencantaste essa??
Que eu saiba o motor dos golf´s iv 1.4 75cv são todos de 16V....
A unica coisa que muda é a admissão que é mais restritiva, em relação aos 1.4 100cv, como por exemplo, o corpo da borboleta é mais estreito...
Cumps