MotoGP" Marco Simoncelli morreu"

Quem olhar para a cabeça do rossi e para a cabeça do marco, parece que o marco era o irmao mais novo do rossi ou primo dele.
Italianos pelo que me apercebi, abanados, e com grande qualidade.

o marco nesta mesma pista consagrou campeao de 125cc ou 250cc a dois anos


a vida tem mesmo destas coincidencias
 
RIP.

É sempre triste ver alguém partir assim :(

O que me revolta mais são os comentarios de algumas pessoas, quando mete motociclistas ao barulho, como este que li no publico.

"Anónimo, lisboa. 24.10.2011 08:15Vota | 1 voto
se mais seguro entrar numa jaula com um leao esfomeado do que andar de mota. Independentemente das mortes nas corridas, nas estradas portuguesas 1/3 das mortes sao em motas. Os passageiros de 1 carro moderno estao rodeados de airbags. E as motas? Quem paga as hospitalizacoes? Eu respondo, os outros 99% que nao andam de moto"

Falam porque numca andaram de mota, por experiencia propria digo é melhor condutor automovel um motociclista que um condutor que numca andou de moto, antecipação e velocidade de reacção é coisa que aprendemos depressa a conduzir uma mota.
Comentarios preconceituosos e descabidos, não admira que nem o nome tenha metido.

Cumps a todos os motards
 
Eu nem akredito neste comentario, fuck... Ha Pessoas k nao respeitam nada nem ng... :/ infelizmente estamos num "pais de mentes cerradas" :/
 
Neste momento nao tenho mota, mas depois de ter tido 4 motas e de alguma experiencia aprendi muita coisa, quem me dera que toda a gente que anda de carro ganhasse parte dos reflexos necessarios para andar de mota em segurança. Que descanse em paz..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
o que me deixa lixado é que situações destas não deviam acontecer no desporto profissional onde se gastam milhões na segurança, como pode o capacete ter saido? Infelismente os impossiveis acontecem...
RIP
 
foi pena.. e segundo li em jornais nao houve culpas de ninguem.. a pista e das mais seguras do mundo. a mota tava toda em ordem..

todos os pilotos sabem os riscos que correm nestes desportos e estao dispostos a arriscar.. foi uma fatalidade..
 
foi pena.. e segundo li em jornais nao houve culpas de ninguem.. a pista e das mais seguras do mundo. a mota tava toda em ordem..

todos os pilotos sabem os riscos que correm nestes desportos e estao dispostos a arriscar.. foi uma fatalidade..
Exatamente por isso é que fico lixado, pista das mais seguras, equipamento OK, aconteceu o "impossivel"
 
o pior talvez de tudo nao foi ter levado com as duas motas, mas como com que as levou.

ficou sem capacete:shock:
será que ele vinha com ele bem apertado?
pelo pouco que percebo de motas, não é fácil um capacete sair da cabeça, algumas vezes os motociclistas ficam todos mutilados como ja vi uma vez mas o capacete pode partir mas nunca sair.
deviam de averiguar todas as condições de segurança, claro que há choques e e choques e algumas vezes por coisas mininmas pessoas ficam com graves problemas e ate morrerm, algumas vezes o aparato não tudo, mas também eu não sou ninguém para avaliar isto.
Há peritos, e eles que investiguem as causas.


seja como for, infelizmente, mais um grande maluco faleceu, deixando os seus familiares e fãs a chorar a sua morte.
R.I.P.

RIP
2x...um capacete nunca pode saltar!
 
Realmete é muito estranho o capacete ter saido, mesmo estando largo ou desapertado isso não acontecia ..
E como é tudo controlado não há hipotese..
é muito triste ver isto acontecer, mas não há como contornar, assim como acham que é perigoso andar de mota ... tbm pode ser perigoso andar a pé mesmo que seja no passeio....acontece ...será sempre "o louco"
 
Back
Top