Moto gp

Para mim sem duvida que o Rossi está no topo da lista dos melhores pilotos. Conseguia fazer coisas que mais nenhum piloto fazia como começar uma corrida em ultimo e acabar em 1º. Infelizmente com o homem agora está um pouco apagado e isso deve-se em grande parte as restrições e as tecnologias que implementaram no Motogp. Até um control qualquer de tracção as motas tem para não patinar tanto a saida das curvas. O Rossi é um piloto muito tecnico e sabe conduzir a moda antiga naquela altura poucos faziam o que ele fazia... hoje em dia qualquer um sabe conduzir uma mota de motogp.
 
Para mim sem duvida que o Rossi está no topo da lista dos melhores pilotos. Conseguia fazer coisas que mais nenhum piloto fazia como começar uma corrida em ultimo e acabar em 1º. Infelizmente com o homem agora está um pouco apagado e isso deve-se em grande parte as restrições e as tecnologias que implementaram no Motogp. Até um control qualquer de tracção as motas tem para não patinar tanto a saida das curvas. O Rossi é um piloto muito tecnico e sabe conduzir a moda antiga naquela altura poucos faziam o que ele fazia... hoje em dia qualquer um sabe conduzir uma mota de motogp.
é como a formula 1...para mim a formula 1 perdeu a piada toda...ja nao é o k era
 
Grande post! Estes desportos têm sido a prova que a evolução tecnologica é proporcional á perda de emoção.. infelizmente.
 
Eu admiro tanto um piloto como o outro.
Eu que costumo ver todas as corridas de moto gp para mim esta foi das mais emocionantes.
 
Il Dottore é o maior,

pena a moto pouco competitiva que tem agora.
Acredito que na proxima epoca tenha a mota mais evoluida.
Enquanto teve mota dominou completamente, mesmo com o assedio da Ferrari.

Mesmo ainda em actividade está lá no topo com o grande Mick Doohan

FDD é a ***** dos direitos televisivos, antigamente via tudo agora não vejo nada, FDX pó dinheiro.
 
Back
Top