moto 4 shineary

por experiencia propria dinheiro deitado ao lixo, por esse dinheiro ja compras motas em segunda mao com qualidade...
comps.


x2..

embora nao fui eu a comprar mas foi um grande amigo meu.....comprou isto e 3 meses depois estava a comprar uma honda 700.....e nunca mais conseguiu vender este trambolho....ning quer isso
 
Chinesisses nao! O dinheiro que dás por essa, já se arranja uma 350 ou uma 400, embora mais antigas, mas bem mais fiáveis.
DanielGaspar a TRX700XX é outra liga:twisted:
 
545b1356-81c3-d5a7.jpg

Por experiência própria... Chinesas é mandar dinheiro à rua !
 
Chinesisses nao! O dinheiro que dás por essa, já se arranja uma 350 ou uma 400, embora mais antigas, mas bem mais fiáveis.
DanielGaspar a TRX700XX é outra liga:twisted:


paulo sim ja e outra coisa nada que se compare a motinha chinesa mas mesmo assim a honda trx700 nao me surpreendeu,so a nivel se suspençao independente ou seja nao usa eixo traseiro....foi a unica coisa de resto continuo a preferir de longe suzuki LTR mas isso ja sao outros valores
 
paulo sim ja e outra coisa nada que se compare a motinha chinesa mas mesmo assim a honda trx700 nao me surpreendeu,so a nivel se suspençao independente ou seja nao usa eixo traseiro....foi a unica coisa de resto continuo a preferir de longe suzuki LTR mas isso ja sao outros valores

Para TT puro a TRX700 bate a LTR, pois com a suspensão independente tem sempre tracçao e sendo a 700 é menos rotativa e mais binario, a LTR foi feita a pensar nas pistas, por isso de vir com jante 8' mas no mato com uma jante 9' é excelente também.
Claro está qualquer uma japonesa é melhor que uma chinesa.
 
Boa tarde,
Pelos vistos há por aqui pessoal que já teve experiências e sabe do assunto.
Assim sendo tenho umas questões:
- Já ouviram falar de uma yamaha access 300R automática?
- Se sim, o que acham? De salientar que a moto é para um "puto" de 16 anos.
Abraço
 
Boa tarde,
Pelos vistos há por aqui pessoal que já teve experiências e sabe do assunto.
Assim sendo tenho umas questões:
- Já ouviram falar de uma yamaha access 300R automática?
- Se sim, o que acham? De salientar que a moto é para um "puto" de 16 anos.
Abraço

Nao é Yamaha, é só Access e deve ser a 300SP
Essa já é outra coisa, outra qualidade para melhor claro, há pessoal que vem andar connosco 2 access 450 e uma 300, acompanham sem problemas.
 
Eu tenho uma access 450 e estou bastante satisfeito, a 300 automatica conheco quem tenha e akilo anda nas horas, ainda por cima pra um miudo de 16 anos será certamente o ideal.
 
Obrigado pelas opiniões. Em principio será mesmo a access 300SP.
Quanto à Banshee penso que será uma moto mais "agressiva" para começar, mas admito que seria uma moto mais engraçada.
Abraço
 
Back
Top