Mostra aki a tua foto de quando eras Puto/Agora!

Em 1984, eu era assim...
eucom6anoswz7.jpg
 
Ora nem mais concordo plenamente ctg!!! Se há aki uma coisa neste forúm k sem duvida ha em kk lado mas k é lamentável, é o pessoal nao fazer outra coisa senao andar a comentar a vida dos outros e ainda pra mais dakilo k nao sabe!! O k aconteceu entre eles ou deixou de acontecer ninguem tem nada a ver com isso e o Marco nem seker tinha k dar satisfações fosse a kem fosse!!! Bem e nem vou dizer mais nada pk se começo aki a falar do k sei e do k se passa muita gente se tivesse vergonha na cara nem vinha mais a este fórum seker pelo simples facto de ser uma ***** de pessoa e a tentar estragar akilo k mtas pessoas aqui conquistaram a muito custo!!!

obrigada andreia:kiss:mas infelizmente a mt gente como dizes e bem *****e so sabem estragar a vida dos outros....se ele esta bem com a mais que td dele e eu como estou ninguem tem nada a ver com a nossa vidita...so tem que nos deixar em paz e nao vejo qual o motivo para se meterem:redcard:

fica bem linda...ja sabes algo estou aqui;):kiss:
 
Para tomarem balanço aqui vai ...

Tenho que procurar a de puto, depoix meto!
Fotos artisticas ...





Va va nao sejam mauzinhos!:kiss:
 
obrigada andreia:kiss:mas infelizmente a mt gente como dizes e bem *****e so sabem estragar a vida dos outros....se ele esta bem com a mais que td dele e eu como estou ninguem tem nada a ver com a nossa vidita...so tem que nos deixar em paz e nao vejo qual o motivo para se meterem:redcard:

fica bem linda...ja sabes algo estou aqui;):kiss:

Tudo o k te tinha a dizer disse por PM como sabes tb inventaram algumas cenas k nem seker me tinha passado pela cabeça fazer mas k deram como certo :eek: e simplesmente caguei pa essa gente... Faz o mesmo dá-te com as pessoas k vale a pena e o k nao vale, ja sabes ne? ;) Va siga mas é pas fotossss
 
looool ja ai tao fotos minhas d kando era pekeno.. o topiko so diz "mostra aki a tua foto de quando eras puto" por isso a minha parte ta feita ;)



ps: tens PM :kiss:

:whistle: onde é q viste isso? eu vejo Puto/Agora:whistle:

:rir:

ja fiz uma ligeira alteraçao ao topico ehehe
 
Fotos de à 26anos atras nao tenho, tenho aki umas mais recentes do cromo k tira fotos ao alfaGT

p1000402mb2.jpg

p1000418nt7.jpg


Va tira os oculos :D

p1000546xv8.jpg
 
EU aqui axo que em 1984


Eu em 2006 penso eu


Eu em 2007


A participar num grande projecto em 2005
Alteração de um Range Rover para TT



Fica aqui um pouco do que fui, como sou e o que faço
Abraços a todos
 
Last edited:
Back
Top