Mostra aki a tua foto de quando eras Puto/Agora!

Entao venham tremoçoes e amendoinssssssss e tamos lá :D nao é Huguito das pontes :finga:

:rir::rir::rir::rir:~

podes crer....começa-mos a ficar muito mostrados aqui no forum...e a nossa taberna fica a ser conhecida....depois são mil cães a dois ossos lá.....:rir::rir::rir:

ainda vamios fazer lá um mini encontro de sextas as tardes.....rsrsrsrs

abraço

P.S.: caga na ***** do trabalho....:finga::finga:e vê se apareces na sexta.....
 
Ui... devias ter andado a fazer coisa boa devias! com a perna toda Fodid@ ehehehe.... quando eramos putos e q era fixe...!!! ( a uns anos... ) sim porque os de hoje em dia nao podem ter um arranhaozinho é logo hospital com eles... :rolleyes:


E eu que o diga, se rápo o cabelo pareço um mapa, parti a cabeça algumas 10 vzs e n puz o cu no hospital nenhuma!:weedman:
 
ibiza130pb eStavas mesmo carregado que broa dasse :D:rir:
Grande Abraço

Huguito nao posso cagar no trabalho porque é com ele que vem os oiros para as mines :finga:
Temos de tratar das mines :whistle:
Grande abraço
 
Ui... devias ter andado a fazer coisa boa devias! com a perna toda Fodid@ ehehehe.... quando eramos putos e q era fixe...!!! ( a uns anos... ) sim porque os de hoje em dia nao podem ter um arranhaozinho é logo hospital com eles... :rolleyes:

Andava sempre todo fodid* :D Mas felizmente tive uma infancia que a maioria das crianças hojem dia não podem ter;)

Camaleao_ibiza

Estava mesmo com'ó aço:D
Abraço
 
Andava sempre todo fodid* :D Mas felizmente tive uma infancia que a maioria das crianças hojem dia não podem ter;)

Camaleao_ibiza

Estava mesmo com'ó aço:D
Abraço

é verdade sim sra...

Hje em dia teem dores de barriga já não fazem Ed. Fisica, antes até com uma gastroentite xeguei a fazer salto em altura..

Cumps...


então essas fotos.. principalmente das muninas.:D:D:D
 
epa quando poder meto aqui uma de canito :D

mas fica aqui esta...so pra enganar :rir::rir::rir:


actualmente ;)...ya...sou eu o Duque...Abraço pra todos :D :rir::rir:
Quando me virem sintam-se em casa ;) sou Duque mas sou pobre... Simples e amigo :D



Porra....a ideia era ficar so a garrafa de agua...e nao as de casal garcia :rir::rir::rir:

cumps...
 
Last edited:
Friend Duque andas-te a prensar dessas molas para colocar no carro :finga: Na brinca:D
Eu tenho de digitalizar umas pics, da idade da pedra :rir: nos meus momentos de lazer com o meu parque MAjorete Car's :finga:
Abrç
 
Friend Duque andas-te a prensar dessas molas para colocar no carro :finga: Na brinca:D
Eu tenho de digitalizar umas pics, da idade da pedra :rir: nos meus momentos de lazer com o meu parque MAjorete Car's :finga:
Abrç

Loool...:rir: olha so nao as levei ja pk ja estou servido :axe:

Digo-te ja que aquelas molas teem um aço doido...loool o meu carro ficava um autentico cêpo :rir:

mas aquilo é fiixxxeee...:axe::axe: é tao bom ser criança :rolleyes:
 
Só pq não tenho fotos de quando era miuda no pc.. deixo três da pikêna actual!!!:p :oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops:

Aqui num dia dps do trabalho, apeteceu-me olha:
2004566744300938413_rs.jpg


Aqui nas férias :D:
2004504867106828555_rs.jpg


E aqui por ultimo, no casamento da mana.. o fotografo la deve ter gostado da pose nao sei:bored::
2004522050635387199_rs.jpg


Prnto...:brilho::p
 
Ahahahah vê lá se nao apareço em CB e me xibo à tua mais-que-tudo... Bem bem portaste mal levas já sabes!
 
Last edited:
Back
Top